Seja bem-vindo. Hoje é

09/01/07

Atlético (o maior) Clube de Portugal

Pois é meus amigos, andam os benfiquistas por aí a proclamar aos "sete-ventos" que são o maior clube de Portugal, no entanto posso afirmar que desde Domingo às 15:00 que nenhum clube em Portugal tem tantos adeptos quanto o Atlético (o de Lisboa, não o de Guimarães, o que é pena pois o de Guimarães bem que merecia ter mais adeptos e sócios!). Durante o resto do ano até pode ser verdade que o SLB tenha uma imensidão de adeptos, no entanto nunca tantos quantos o que o Atlético tem por esta altura.

É ver adeptos do SLB e do SCP rejubilar com o feito do Atlético (é ver nas ruas, nas TV's, nos jornais e nas rádios,) é ver adeptos que nem sabiam que este clube existia, e que agora é o clube que lhes deu das maiores felicidades na vida... Aliás pessoas vi que, mais importante que uma vitória da sua equipa no próprio dia ou no dia anterior, foi mesmo a vitória do Atlético no estádio do Dragão (alguns ainda ontem diziam que Domingo foi um dia perfeito para eles, mesmo que a mulher eventualmente lhes tenha colocado uns "palitos" à frente da testa)... feliz descoberta esta do seu novo clube do coração!!

Eu aqui gostava de deixar os meus parabéns à equipa do Atlético, pois fez pela vida, teve o seu dia de sorte, e seguiu em frente na Taça de Portugal. Ao mesmo tempo, com esta vitória cimentou a posição que conseguiu Domingo ao início da tarde, tornando-se no maior clube de Portugal, ao conseguir vencer o melhor clube de Portugal.

Depois de na última vez, terem tido prejuízo aquando da deslocação às Antas (fruto da fraca assistência que o jogo teve), este último jogo com mais de 30.000 pessoas a assistir dará seguramente uma receita aceitável, e seguramente que na sua próxima jornada disputada em casa para o campeonato, terá casa a abarrotar com estes seus novos adeptos.

Agora resta esperar que não "caia" (o que até seria natural), já na próxima ronda da Taça, para que este clima de felicidade no país se mantenha e a festança perdure!!

Parabéns ao maior clube de Português, o Atlético Clube de Portugal!!

2 comentários:

Anónimo disse...

BIBA o Atlético Clube de Portugal!! Pelos vistos têm no seu Presidente um GRANDE PORTISTA!!!

Anónimo disse...

Ontem vi 1 BURRO na televisao,sim BURRO,e a chamar burros aos miudos,estava armado em pai natal e ja vamos a meio de Janeiro,ficou contente por o atletico ter ganho ao Porto.E sao esses BURROS,que cada vez nos fazem ser + PORTISTAS.
Ja agora queria dar os parabens ao David,assumido adepto Portista,por ter marcado aquele golo,caiu na area e nao fez como alguns profissionais,tentar sacar 1 penalti,fez para marcar o golo,certos profis nem se faziam a bola levantavam os bracos mandavam vir com o arbitro,e enchiam as capas dos "jornais" lisboetas(neste caso tambem encheu)

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista