Seja bem-vindo. Hoje é

09/01/07

Para os anti-portistas do Record e d'A Bola

  • Sei que estou um pouco em atraso (mais uma vez), mas gostaria de fazer referência às capas de ontem do Record e d'A Bola para dizer que voltei a acertar quando previ que eles iam dar destaque ao jogo do FC Porto na edição do Sul. O que, diga-se de passagem, não éra dificil conhecendo a maneira fascista e anti-portista como esses senhores trabalham. E só é pena que milhares de portistas continuem a entrar no site deles várias vezes ao dia! Fazem-me lembrar aquela história do "quanto mais me bates, mais gosto de ti", mas tudo bem. E antes que alguém se lembre de fazer comparações com O Jogo, vou só lembrar que esse jornal é isento e se destaca as derrotas do FC Porto, faz o mesmo em relação às vitórias ao contrário dos pasquins anti-portistas.

  • Já vi as capas de hoje no programa da manhá da RTP e a de um pasquim lisboeta apresenta esta obra de arte: "Moretto melhor que Kahn". Mais palavras para quê? Nem no tempo da PIDE se fazia este jornalismo de merda...melhor do que isto só a maneira como a Câmara de Lisboa ajudou o Benfica a construir o estádio e a CGD, o centro de estágio.

  • Francisco José Viegas no Jornal de Notícias: "O presidente do Benfica acha que há uma conspiração socialista contra o clube; parece que a detenção de Vale e Azevedo ocorreu durante um governo do PS (se bem que um dos juízes fosse benfiquista).
    Infelizmente, para contrariar, Sócrates é benfiquista como Guterres era benfiquista.
    Acresce dizer que Marques Mendes é benfiquista e Jerónimo de Sousa também.
    Mais Ribeiro e Castro é benfiquista e Francisco Louçã também.

    O regime é benfiquista, tal como o Benfica já foi "o clube do regime".

    De qualquer modo, o anterior presidente da agremiação, para dar razão a esta guerra, foi em tempos apresentar-se a um comício do PSD jurando fidelidade a Durão Barroso em nome do Benfica. Eles passam-se frequentemente, lá pela Luz
    ."
  • Sem comentários:

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista