Seja bem-vindo. Hoje é

23/01/07

Fui só eu que vi???

Mas será que só eu é que vi o Alecsandro a empurrar o defesa do Rio Ave que valeu o 1º golo ao SCP?? Será que ninguém repara que o gajo só mete a bola na própria baliza porque é desiquilibrado pelo braço do brasileiro do SCP?? O Alecsandro ao ver que ia falhar mais uma boa oportunidade, e em desespero empurra o defesa... quem vir as imagens vê o inclinar despropositado do tronco do defesa ao sofrer o contacto.

Que o SCP se calhar nem precisaria desse golo para vencer tudo bem... agora, que ninguém tenha reparado nesse "pormenor" parece-me de uma cegueira selctiva impecável, sobretudo quando há poucas semanas toda a gente conseguia ver num lance duvidoso a maior certeza do Mundo!!

Sugiro que, antes de comentarem este "artigo", revejam o lance (o vídeo está no youtube aqui).

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista