Seja bem-vindo. Hoje é

22/01/07

Podia ser já hoje!!

Depois de ter visto as últimas exibições do adversário do FCP na Liga dos Campeões, só posso lamentar que o jogo contra o Chelsea não seja já esta semana.

O Chelsea vive neste momento o mais baixo momento de forma desde que o Mourinho pegou na equipa. Não se vê qualquer jogo de equipa, e em todo o plantel somente uma mão cheia de jogadores se conseguem manter competitivos. Não existe segurança defensiva, não existe qualidade de passe, não existe capacidade individual para decidir os jogos, e há uma clara crise de confiança.

Parece-me que pior do que está é impossível, e espero sinceramente que o Chelsea consiga recuperar a sua qualidade de jogo, pois de outra forma prevejo que o jogo do Dragão venha a ser uma espécie de jogo do campeonato nacional, com o adversário do FCP a preocupar-se pouco mais do que defender, a ver se leva um bom resultado para a 2ª mão da eliminatória. É que um jogo destes, de estádio cheio, merece ver um excelente espectáculo de futebol.

E o FCP que aproveite estes cerca de 30 dias que faltam, para afinar todas as peças para que não se deixe fugir a oportunidade de seguir em frente e chegar o mais longe possível... de preferência até à vitória (na) final.

3 comentários:

Toupeira disse...

É Nuno. Algo se passa com o Chelsea e principalmente com Mourinho porque não é normal todo este teatro que ele anda a fazer. De qualquer maneira ainda falta muito tempo para os jogos da Liga dos Campeões e daqui até lá ambas as equipas vão melhorar.

No entanto, ou estou muito enganado ou no final da época vai acontecer o mesmo que no último ano em que ele esteve no Porto. Ou seja, enquanto o Mourinho vai sair do Chelsea chateado com toda a gente e com um novo contrato milionário nas mãos, nós, portistas, vamos festejar mais um título de Campeões Europeus e fazer de um treinador desconhecido um dos melhores do mundo ;)

Calantrao disse...

Um dos meus colegas de trabalho, bem ao estilo do professor Karamba, previu que o FCP levava a "saladeira" da Champions para casa. Eu duvidei mas depois de ver o jogo dos Azuis de Londres contra o Liverpol, também já acredito! Se o Chelsea se mantiver nesta forma o Quaresma vai triturar aquela defesa! E o PC bem que ia gostar de dar uns dois ou tres ao Mourinho...

Apre disse...

Mas infelizmente para o FCP quando jogarem com eles já estarão na maxima força.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista