Seja bem-vindo. Hoje é

24/01/07

O Mercado

Com o aproximar do fecho da época de transferências, acentua-se o volume de nomes de jogadores que estarão na mira do FCP.

Obviamente que o facto de o FCP observar jogadores (como se constatou na observação feita pelo Rui Barros), não revela que esteja interessado em os contratar, revela isso sim que está atento ao mercado, para, caso seja necessário, efectuar contratações.

Tenho para mim que o FCP não está necessitado de qualquer contratação, e a contratar terá de ser alguém que dê garantias de qualidade, como aconteceu com o Lucho ou o Anderson.

Portanto, esta série de nomes que se vão sucedendo dia-após-dia não passarão de notícias que cairão no esquecimento. E então quando se fala em jogadores, para posições nas quais não estamos necessitados e que sem qualquer tipo de provas dadas valem tanto quanto prodígios da bola... enfim, mais vale é estar mesmo quietinhos!!

Entretanto, e observando o que se passa no "mundo dos outros", reparo que o SLB queria despachar o Beto para o Málaga. Não fiquei surpreso com a notícia de o Málaga querer o jogador... o que me surpreendeu foi o facto de o SLB querer dinheiro pelo jogador, é que de graça o gajo já é caro!! Não admira que o clube espanhol esteja a dar meia volta. Já o "Kikin" foi um negócio do outro Mundo, já que a sua transferência deverá ter compesado os valores gastos com a contratação e salários que o atleta auferiu enquanto esteve em Portugal... se não perderam dinheiro já não foi nada mau.

2 comentários:

Anónimo disse...

Penso que a equipa neste momento tem um único sector que pode vir a dar problemas no futuro: o ataque.
Hélder Postiga tem sido o abono de familia mas não podemos contar sempre com ele e embora existam outros jogadores como Bruno Moraes, Sokota ou Adriano, não acredito que possam ser muito úteis em caso de necessidade por variadas razões. Bruno Moraes porque não é jogador de área, Adriano porque Jesualdo não acredita nele (quanto a mim é um erro enorme), e Sokota porque sou eu que não acredito nas pernas dele.
Agora uma pergunta deve ser feita: Nesta altura da época será possível contratar alguém que seja mesmo reforço e por baixos custos? Francamente não conheço ninguém e contratar por contratar mais vale estarem quietos.

Anónimo disse...

Esqueci de dizer que depois da recente operação de Pedro Emanuel, ficou aberta uma vaga para a entrada de um central.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista