Seja bem-vindo. Hoje é

27/02/07

Batata quente para Mourinho

José Mourinho gosta de jogar com as palavras e meter a pressão nos outros mas desta vez levou, por parte de Roman Abramovich, a resposta que já merecia há algum tempo.

"À imprensa, José não faz mais do que dizer que tem contrato até 2010 e que não pensa em sair, mas cada vez que o interrogam não se mostra taxativo. Não disse uma única vez que fica e ponto final. Tudo isto me leva a uma única conclusão, que Mourinho se vai embora quando terminar a época, embora tenha contrato até 2010".

E agora o que vai fazer Mourinho? Vai assumir que fica e ponto final, ou vai continuar a fugir com o cú à seringa? É que tenho a impressão que o russo não se chateia muito se ele deixar o Chelsea.

3 comentários:

lucho disse...

venha ao meu blog, amigo portista, e diga se concorda com a alteração imediata que sugiro a Jesualdo Ferreira.

Nuno disse...

Eu tenho a leve impressão que o Mourinho se nesta época não vencer a Liga dos Campeões ou o campeonato não sai... mas se ganhar nem que seja só o campeonato, vai bater com a porta!!

Vamos a ver é se o Abramovich, caso ele não vença um dos 2 não o manda porta fora...

Anónimo disse...

acho que o Abromovich ja se esta a cagar po chelsea mas é
depois da noticia k li k ele ja nao vai ao estadio a 5 jogos seguidos..
depois de ler que tem uma nova namorada..
acho que cagou para o futebol e chelsea e esta-se a divertir no seu barco e com o seu dinheiro.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista