Seja bem-vindo. Hoje é

15/02/07

Lá diz o velho ditado:

Não há duas sem três!!

Mais um atleta do clube vermelho a acusar positivo em controlo anti-doping, desta vez no râguebi.

Obviamente que os dirigentes vermelhos já falam em perseguição, como se a luta contra o doping fosse uma qualquer bricadeira, ao estilo de enganar crianças para poder vender mais uns "kits"!!

A luta contra o doping é uma das mais importantes causas do desporto MUNDIAL, e ao que parece só se concentrou num único clube... nem quero imaginar o que se passará com a equipa de ciclismo!! Medo!!!

Recordo que o TRIBUNAL ARBITRAL DO DESPORTO, considerou que a defesa feita pelo clube vermelho no caso Nuno Assis, e passo a citar, «fez um número de alegações selvagens e não comprovadas, as quais não tentou suportar com provas"!! Portanto, para além do Secretário de Estado do Desporto e do responsável pelo CNAD, também a AMA e o TAD, estão de conluio para prejudicar a grande nação vermelha!!

Caramba, porque não levaram o Pai Natal com eles quando fizeram a defesa do jogador... se eles lhes mostrassem porque é que o Pai Natal é vermelho, talvez assim tivessem conseguido convencer alguém... porque toda a gente gosta de receber prendas no Natal!!
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista