Seja bem-vindo. Hoje é

23/03/07

Incoerências

A propósito da onda de choque e revolta proporcionada pelas declarações do GR da selecção da Bélgica, gostava de saber onde estava a maioria destes "opinadeiros" e "jornaleiros", quando outros sem o apregoar aos sete-ventos utilizaram a mesma táctica!!

Onde estavam quando o Katsouranis utilizou a mesma táctica (seguramente instruído por mais altas "patentes") para arrumar com o Anderson, do jogo do FCP contra o SLB no Dragão??

E onde estavam quando o Mourinho optou por tentar a mesma táctica no jogo do FCP frente ao Chelsea no Dragão, colocando dois jogadores a distribuir porrada no Quaresma, que só por acaso e fortuna conseguiu sair incólume!!

Pois é, pelos vistos é bem mais grave afirmar que se devia tentar, do que tentar ou mesmo conseguir arrumar um jogador!!

6 comentários:

PavlovDoorman disse...

Nuno um reparo:
o jogador que lesionou Anderson foi katsouranis, Karagounis lesionou Lisandro na época passada...
Abraço

Nuno disse...

Pois é, vou emendar, obrigado pelo alerta, mas foi mesmo engano ao escrever o nome...

E ainda bem que aqui lembras que a "táctica" até já vem de trás.

Anónimo disse...

Eu não compreendo estes gajos lá da capital!Então ficam fulos porque um belga pensa que é preciso dar porrada no CR para equilibrar as coisas!Quando o georg Weah"espero que se escreva assim"deu cabo do nariz do Jorge Costa,convidaram-no a ir à capital receber o prémio fair Play!E o gajo lá foi e recebeu debaixo dos aplausos da corja com que eu não me identifico e que me faz ter vergonha de ser portugues!

Anónimo disse...

Escola

"Vi há pouco na televisão a cena das 'agressões' aos jornalistas portugueses pelos vândalos flamengos. É sempre assim. Alguns jornalistas e fotógrafos acotovelam-se, empurram, chateiam, comportam-se como carraças, enfiam microfones debaixo do nariz e disparam flashes nos olhos dos acossados. Os jogadores belgas atravessavam um corredor como aqueles que se faziam na escola primária para dar carolos aos corajosos que se atreviam à provação. E então, parece que um segurança belga com corpázio de wrestler empurrou um fotógrafo. Ai jesus, olha a constituição, ai que morro já aqui. Ó da guarda, venha cá. Toca a fazer queixinhas na esquadra.

Está bem, prendam lá o capanga belga que é para eles verem quem manda aqui. Talvez o orgulho luso se expanda.

Ah, e parace que um antigo jogador do Porto também deu umas bordoadas em alguém. Aqui, nada de anormal, é uma questão de escola."

jcd in Blasfémias

mega disse...

'e estamos a esquecer que os mesmos jornaleiros pouca ou nenhuma relevância deram ao facto do paco soller dizer que a única maneira de parar o quaresma é à marretada, isto antes do jogo contra o beira-mar...'

Nuno disse...

Bem recordado mega.

Carlitos a ti respondo que o Demol foi só dos jogadores mais diciplinados que alguma vez passou no futebol português, aliás, perto de um Mozer era o Jesus Cristo!!

E já agora respondo-te conforme respondi noutro local acerca da mencção do Record em primeira página:

«Oh Demol, não era nesse... era nos gajos que não tiram cu da redacção do jornal!!

Já agora, como é óbvio, o que importa ao Record salientar como sub-título, é que o Demol é "ex-jogador do FC Porto", tal a importância do facto... claro que a sua passagem bem mais recente pelo Sp. Braga, essa já não é significativa para os interesses do jornal!!

É como te digo Demol... foi pena é ter sido no gajo errado!!»

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista