Seja bem-vindo. Hoje é

22/03/07

A estupidez ocupa lugar!!

Quem se der ao trabalho de ler o editorial de hoje no jornal "A Bola", escrito por Vítor Serpa, fica com a certeza que o saber não ocupa lugar, mas a estupidez sim!!

Então não é que o "deficiente mental" do director do jornal, tem a distinta lata de dissertar sobre a ausência do Deco dos próximos jogos da Selecção da FPF, como se a lesão sofrida no último jogo do Barcelona tivesse sido planeada e propositada??

Que dizer de alguém que acha que ser operado a um problema grave numa mão, é olhar pelos interesses do clube e não da nação que representa?? "Deficiente mental", obviamente!!

Que dizer de alguém que acha que um jogador tem obrigação de jogar lesionado só porque vai representar o país que o acolheu (como se por acaso algum jogador "português de gema", o fizesse sobretudo quando há necessidade de recorrer a cirurgia)?? "Deficiente mental", obviamente!!

Que dizer de alguém que acha que um jogador que tem uma lesão grave numa mão deve jogar, indo contra diagnósticos médicos, e arriscando agravar ainda mais a sua situação?? "Deficiente mental", obviamente!!

Que dizer de alguém que acha que ter uma fractura numa mão é coisa de somenos, e que uma situação que obriga a intervenção cirúrgica é bricadeira para "jornaleiros" aproveitarem para denegrir a imagem de quem já tanto deu ao país?? "Deficiente mental", obviamente!!

E que dizer de alguém que acha que o Deco é menos português que todos os outros, por ter "optado" por ser operado, em vez de ajudar a selecção, e depois esquece exemplos como o do Figo; Figo que, não tendo qualquer problema físico ou de qualquer outro género, renunciou à selecção porque sim, porque lhe dava mais jeito concentrar-se no dinheiro que ia receber do Real Madrid... mas que, quando o treinador do Real o encostou, veio logo a correr para se "ajudar" a ele próprio?? Mesquinho, hipócrita, e deixo outros adjectivos à escolha de quem os quiser acrescentar!!

Como facilmente se vê, a estupidez ocupa lugar, o lugar de director de um jornal!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Do director do jornal A Bola não se podia esperar outra coisa!
É estupidez como dizes, mas também é muito fanatismo por saber que o clube dele não soube aproveitar o Deco enquanto no Porto foi campeão europeu e tornou-se num dos melhores jogadores mundiais.

Anónimo disse...

Meus amigos,quem domina o país são os gajos de lisboa!São brilhantes como é o sr vitor serpa,resultado:temos a tristeza de país que temos!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista