Seja bem-vindo. Hoje é

11/03/07

Jogos de fortuna e azar

  • Depois uma passagem infeliz pelo FC Porto devido às várias lesões que teve, Sokota decidiu regressar às origens e assinar pelo Dinamo de Zagreb, líder do campeonato croata. Estranho não é? Porque das duas uma: Ou os croatas têm outras ideias para ele (ser dirigente do clube que o fez para o futebol é uma possibilidade), ou o avançado está - enfim - curado, e no caso disso poder acontecer, seria incompreensível a sua saída.

  • Neste plantel do Sporting existe um jogador e vinte e poucos funcionários. O Jogador é o João Moutinho, claro, porque dá o litro em todos os jogos e deve ser considerado um exemplo para os mais novos. Os funcionários, todos os outros que só pensam em todos os milhões que podiam vir a ganhar se deixassem o clube embora já recebam ordenados acima da média e, principalmente, acima do que recebe o próprio João Moutinho.

  • Luís Filipe Vieira já disse naquele seu estilo pimbalheiro que o seu clube (ou será apenas ele?) quer vencer o campeonato e a taça Uefa. Está no seu direito dizer isso, embora lhe ficasse bem não dizer nada enquanto essa possibilidade não for real. Pelo menos eu não diria. A prova: Também quero ganhar o totoloto para depois poder comprar uma vivenda de quatro milhões de francos suiços no lago Léman e no entanto nunca me viram anunciar isso, embora todas as semanas jogue com essa esperança.

  • Que enorme resposta (como se fosse preciso!) que esta semana Vítor Baía deu a Scolari!
    Por isso a pergunta: Porque razão nenhum jornalista foi ter com o brasileiro para lhe pedir explicações sobre o que ele na altura insinuou? É que - convém não esquecer - perdemos um Campeonato da Europa por causa das suas mentiras e isso não lhe perdoo nem que viva cem anos.
  • 3 comentários:

    Anónimo disse...

    "Luís Filipe Vieira já disse naquele seu estilo pimbalheiro que o seu clube (ou será apenas ele?) quer vencer o campeonato e a taça Uefa. Está no seu direito dizer isso, embora lhe ficasse bem não dizer nada enquanto essa possibilidade não for real."

    Aqui está uma coisa em que tens toda a razão, ainda pra mais depois de ter visto o jogo dos Barreiros, jogo é uma forma de falar aquilo foi um autêntico arraial de porrada por parte dos jogadores do fcporto, faltas (dentro e fora da área) por assinalar e assinaladas ao contrário. E tavas tu 'preocupado' com o árbitro... Continue o gamanço e siga a dança.

    Nuno disse...

    Este Calheiros tem de facto uma forma estranha de ver os jogos do FCP... Não admira que sejas benfiquista... é que de futebol nada percebes, e de regras ainda menos! A conjugação só podia dar benfica.


    Realmente continue o gamanço... mais um penalti descarado sonegado ao FCP (e vão QUINZE)... um lance de fora-de-jogo muito mal assinalado e em que o Quaresma ficava isolado dentro da área... o Gregory cabeceia o braço do Helton e não é falta... Ibson, Paulo Assunção, Helton,etc sofrem entradas a matar e nem cartões se viram!!

    Enfim... vá-se lá compreender!!

    lucho disse...

    Gostava q passasem no meu blog e vissem as duas novidades (DECISÕES) q a liga de clubes vai anunciar logo mais... Liedson e Proença...

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista