Seja bem-vindo. Hoje é

11/03/07

Jogos de fortuna e azar

  • Depois uma passagem infeliz pelo FC Porto devido às várias lesões que teve, Sokota decidiu regressar às origens e assinar pelo Dinamo de Zagreb, líder do campeonato croata. Estranho não é? Porque das duas uma: Ou os croatas têm outras ideias para ele (ser dirigente do clube que o fez para o futebol é uma possibilidade), ou o avançado está - enfim - curado, e no caso disso poder acontecer, seria incompreensível a sua saída.

  • Neste plantel do Sporting existe um jogador e vinte e poucos funcionários. O Jogador é o João Moutinho, claro, porque dá o litro em todos os jogos e deve ser considerado um exemplo para os mais novos. Os funcionários, todos os outros que só pensam em todos os milhões que podiam vir a ganhar se deixassem o clube embora já recebam ordenados acima da média e, principalmente, acima do que recebe o próprio João Moutinho.

  • Luís Filipe Vieira já disse naquele seu estilo pimbalheiro que o seu clube (ou será apenas ele?) quer vencer o campeonato e a taça Uefa. Está no seu direito dizer isso, embora lhe ficasse bem não dizer nada enquanto essa possibilidade não for real. Pelo menos eu não diria. A prova: Também quero ganhar o totoloto para depois poder comprar uma vivenda de quatro milhões de francos suiços no lago Léman e no entanto nunca me viram anunciar isso, embora todas as semanas jogue com essa esperança.

  • Que enorme resposta (como se fosse preciso!) que esta semana Vítor Baía deu a Scolari!
    Por isso a pergunta: Porque razão nenhum jornalista foi ter com o brasileiro para lhe pedir explicações sobre o que ele na altura insinuou? É que - convém não esquecer - perdemos um Campeonato da Europa por causa das suas mentiras e isso não lhe perdoo nem que viva cem anos.
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista