Seja bem-vindo. Hoje é

08/04/07

Não bate a bota com a perdigota

Não sei o que quer dizer este provérbio e muito menos o que é uma perdigota mas como acho engraçado e hoje é Pascoa, vou fazer de conta que a bota é a do Rentería e a perdigota somos nós, adeptos, que ainda não conseguimos entender o que ele nos pode oferecer. Será um problema nosso? Dele? Ainda não sei, mas quando vejo videos como o de baixo (na net existem vários), fico com a impressão que antes de o condenarmos, devia-mos dar-lhe tempo para se adaptar, até porque não podemos esquecer que o colombiano ainda é um miúdo que se viu de um momento para o outro num país com um futebol e uma cultura diferente e isso deixa sempre marcas.

6 comentários:

Porto1969 disse...

Tens a certeza que e o mesmo gajo?

Anónimo disse...

Quemnão se LEMBRA do que muitos portistas, disseram de : Pepe.B.Alves,Jorginho,R.Meireles,P.Assunção,Adriano,Bosingwa etc....
Esta rapaziada NOVA, precisa de tempo , vem de outro continente, não tem experiencia....

Anónimo disse...

Estou de acordo com aqueles que acham que devemos dar tempo ao homem para que se adapte!No entanto não posso deixar de concordar com os outros que estão descrentes do valor do jogador,tendo em conta os "barretes"que temos enfiado,contráriamente ao que era norma da casa!

Toupeira disse...

É o mesmo...não parece mas é;)

Porto1969 disse...

Anonimo tens razao,eu era 1 dos que dizia que Pepe era 1 matacao.

Toupeira disse...

Porto1969, éras tu e mais 90% dos adeptos do FC Porto, eu incluido. ;)

É por isso que agora tenho mais cuidado com o que digo e escrevo quando um jogador não mostra em campo aquilo que esperamos dele.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista