Seja bem-vindo. Hoje é

07/04/07

Os palhacitos do costume

Segundo um dos pasquins lampiões, parece que o mesmo grupo de sócios do Benfica que há tempos obrigou o Nuno a fazer este post, provávelmente mandatados pela dupla Vieira/Veiga, está a pressionar a direcção (como se isso fosse preciso) para que esta exija que a Liga e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) retirem ao FC Porto o título da época 2003/04.

"Se mesmo com entradas assassinas, penáltys roubados e golos ilegais não os podemos vencer em campo, vamos vencê-los na secretaria". Devem ter pensado os palhacitos. E nem os podemos sensurar porque foi sempre assim que eles nos venceram. O problema é que custa-me perceber alguns pontos e por isso resolvi fazer algumas perguntas:
1°- O que é que a FPF tem a ver com os campeonato ganhos pelo Porto?
2°- Para o FCP perder seja o que for, não tem de ser considerado culpado em tribunal? Ou uma decisão daqueles ilustres juízes que gostam de fazer processos sumarissimos aos jogadores do FC Porto e nunca vêem as agressões dos jogadores do Benfica, chega e sobra?
3°- Mas se por acaso isso viesse a acontecer, será que os palhacitos também iam fazer o mesmo pedido para que o Benfica perdesse 90% dos campeonatos que, ilegalmente, venceu no tempo da outra senhora?
4°- Não? Então iam requerer a descida de divisão do mesmo Benfica por terem sido salvos por um despacho de Manuela Ferreira Leite cheio de ilegalidades?
5°- Também não? Sendo assim, a presença de Vasco Valdez em todo o processo como representante do Benfica e do governo ao mesmo tempo, seria suficiente para que toda a falcatrua à volta das acções cheirasse a esturro e por isso merecesse, se vivessemos num estado de direito, uma investigação por parte do Ministério Público?
6°- Outro não? Isto está dificil...mas sendo pessoas que gostam da verdade desportiva, os senhores palhacitos vão invocar outra enorme vigarice, a do contrato de Ricardo Rocha com o Benfica?
8°- Ou será que preferem denunciar toda a roubalheira que foi o jogo com o Estoril e que deu o título ao Benfica onze anos depois?
9°- E o que tem a dizer sobre isto? E isto? E isto? E ainda isto
10° Não têm nada a dizer? Nem sobre isto? Bem me parecia porque o vosso problema é este e este. Ou será antes este?
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista