Seja bem-vindo. Hoje é

19/04/07

Sobre a presidência do clube...

O presidente do FCP anunciou já, e conforme era esperado, que na ausência de alternativas credíveis, se irá re-candidatar à presidência do clube.

Se acho de alguma forma normal que haja portistas, como por exemplo o MST, a opinar que Pinto da Costa se devia retirar, já o mesmo não posso dizer sobre "opinadeiros" de outros clubes!!

Que moral e autoridade tem o "cineasta" benfiquista (ou qualquer outro adepto de clube que não do FCP) para opinar, ainda por cima de uma forma que mostrava parecer estar muito revoltado e indignado, sobre quem se deve ou não candidatar à presidência do clube. Aliás, eu até podia ser mais radical e reduzir o âmbito de quem tem propriedade para criticar/opinar aos sócios do clube, no entanto entendo que os adeptos também são uma força que movimenta, e se movimenta pelo o clube, e assim sendo tem todo o direito de emitir uma opinião válida.

Agora, que é este "artista" para dizer que PC está há muito tempo no clube?? Quem é ele para vir dizer que a gestão do clube foi isto ou aquilo e que por isso devia sair??

Ou conseguem imaginar que eu, só por ter uma acções, ser assinante ou "adepto" da Novis, venha para a TV insurgir-me contra a PT (que nada tem a ver comigo) por, na minha opinião, entender que o presidente do CA dessa empresa já está lá há demasiado tempo?? Isto faz algum sentido?!

Mas pior que isso, quem é ele para dizer que estamos numa democracia e que não se entende que não haja outros candidatos?! Vem o adepto de um clube em que não existe democracia nas votações falar em democracia?? Com que moral?!

No FCP cada sócio tem um voto (não tem 1 ou 3 ou 5 ou 10 ou 20!!)... um voto e com esse voto tem poder de decisão sobre quem quer à frente do seu clube!! E não haja dúvidas que a esmagadora maioria dos sócios que o actual presidente à frente dos destinos do clube. Recordo aqui que as assinaturas de sócios recolhidas para a recandidatura do actual presidente (e sem que este nada tenha tomado qualquer iniciativa) chegavam e mais que sobravam para se candidatar à presidência do país, e isto quer dizer alguma coisa. Assim sendo...

Eu sei que estes artistas o que queriam era ter o PC a presidente do clube deles, mas na pior das hipóteses até já se contentam que ele não seja presidente do FCP!!

Excelente notícia a do previsto início das obras do novo pavilhão do clube, vamos a ver é se o Rui Rio não se lembra de inventar mais algum problema... como seja o facto de o pavilhão não prever uma pista para automóveis ou Karts!!
Por falar nisso, sendo o presidente da câmara um ferveroso adepto de automobilismo, será que conhece a secção de desporto motorizado do clube??
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista