Seja bem-vindo. Hoje é

23/05/07

Para quando um "Kit novas acções"?

Depois de ontem terem entrado a todo o gáz, as acções do Benfica copiaram os atletas do clube nas várias modalidades (meto de lado o futsal por o Porto os deixar em paz e o ciclismo pela experiência que os médicos do clube têm em relação ao doping) e começaram a perder força acabando o dia como as pernas do Rui Costa, fracas demais para a idade que têm. Conclusão: De uns gloriosos seis euros, desceram para os 4.42.

- "Amanhã as acções voltarão a ser gloriosas!" Terão pensado os mais fanáticos jogadores* de bolsa.

Novo erro porque com a queda livre de hoje fecharam a valer 3,88, menos 12,22%. Mais uma conclusão: Para além do Benfica, também anda muita gente a perder dinheiro com esta brincadeira. O problema é que o clube vai-se safando de uma maneira ou outra, já os adeptos que nunca investiram na bolsa e fizeram-no pela primeira vez por amor ao clube, vão ter, infelizmente, grandes problemas em recuperarem o dinheiro que investiram. Ao contrário de alguns vendedores de banha da cob...desculpem, de Kits, que vão continuar a enriquecer à custa de quem ainda acredita neles.

"Primeiro dia na Bolsa foi fantástico"
Teresa Claudino, administradora da SAD encarnada


"O Benfica acredita que tem sido capaz de criar valor para os accionistas"
Luís Filipe Vieira


*A bolsa, por não se tratar de um jogo de sorte e azar ao contrário do que muitos pensam, mas sim de um investimento sério e que deve ser acompanhado com bastante regularidade, não pode nem deve ser olhada com a emoção dos adeptos. Por isso não aceitem as cantigas de quem não encanta.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Benfica não foi à falência com o Vale e Azevedo mas vai com este!

Benfica quer hipotecar imóvel à CGD por 16 milhões de euros
[ 2007/05/24 | 18:53 ] Sónia Peres Pinto
A Sport Lisboa e Benfica convocou os accionistas esta quinta-feira para uma Assembleia-geral, marcada para o próximo dia 26 de Junho, anunciou em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CGD).

Um dos pontos de trabalho será a deliberação da hipoteca da Quinta da Trindade, localizada no Seixal, a favor da Caixa Geral de Depósitos.

Este imóvel a hipotecar terá «como garantia de reembolso de financiamento a conceder por aquela instituição de crédito até ao montante 16 milhões de euros, bem como dos correspondentes juros remuneratórios e/ou moratórios, comissões, despesas e outros encargos», referem.

As acções da SAD do Benfica fecharam a perder 9,54% para 3,51 euros.

Anónimo disse...

Benfica: acções baixam 40% em três dias
[ 2007/05/24 | 19:22 ] Redacção MaisFutebol
As acções da SAD benfiquista fecharam a perder 9,54 por cento esta quinta-feira.

Os títulos do Benfica começaram a negociar na terça-feira, dia da admissão em bolsa, a 6 euros. Tendo em conta o valor de fecho na sessão desta quinta-feira, nos 3,51 euros, os investidores que adquiriram estes títulos a 6 euros já os viram desvalorizar 41,5%.

No primeiro dia de negociação, os títulos atingiram um valor máximo de 6,02 euros.

Ainda na sessão desta quinta-feira, em trajectória descendente acabaram também os títulos do FCPorto SAD. Desceram 1,26% para os 2,36 euros, enquanto as acções da SAD leonina conseguiram um melhor comportamento. Acabaram a subir 0,8% e a valer 2,53 euros

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista