Seja bem-vindo. Hoje é

23/05/07

Para quando um "Kit novas acções"?

Depois de ontem terem entrado a todo o gáz, as acções do Benfica copiaram os atletas do clube nas várias modalidades (meto de lado o futsal por o Porto os deixar em paz e o ciclismo pela experiência que os médicos do clube têm em relação ao doping) e começaram a perder força acabando o dia como as pernas do Rui Costa, fracas demais para a idade que têm. Conclusão: De uns gloriosos seis euros, desceram para os 4.42.

- "Amanhã as acções voltarão a ser gloriosas!" Terão pensado os mais fanáticos jogadores* de bolsa.

Novo erro porque com a queda livre de hoje fecharam a valer 3,88, menos 12,22%. Mais uma conclusão: Para além do Benfica, também anda muita gente a perder dinheiro com esta brincadeira. O problema é que o clube vai-se safando de uma maneira ou outra, já os adeptos que nunca investiram na bolsa e fizeram-no pela primeira vez por amor ao clube, vão ter, infelizmente, grandes problemas em recuperarem o dinheiro que investiram. Ao contrário de alguns vendedores de banha da cob...desculpem, de Kits, que vão continuar a enriquecer à custa de quem ainda acredita neles.

"Primeiro dia na Bolsa foi fantástico"
Teresa Claudino, administradora da SAD encarnada


"O Benfica acredita que tem sido capaz de criar valor para os accionistas"
Luís Filipe Vieira


*A bolsa, por não se tratar de um jogo de sorte e azar ao contrário do que muitos pensam, mas sim de um investimento sério e que deve ser acompanhado com bastante regularidade, não pode nem deve ser olhada com a emoção dos adeptos. Por isso não aceitem as cantigas de quem não encanta.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista