Seja bem-vindo. Hoje é

30/05/07

Perdemos o nosso mágico


Comunicado da F.C. Porto – Futebol, SAD

A F.C. Porto - Futebol, SAD vem pelo presente comunicar que chegou a um acordo de princípio com o clube Manchester United FC para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do atleta Anderson Luís de Abreu Oliveira.

Mais informa que o acordo relativo a esta transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames clínicos a que se vai submeter, com o consentimento da F.C. Porto - Futebol, SAD.

Porto, 30 de Maio de 2007



Que dizer sobre este negócio? Que só é aceitável se na mesa estiverem valores acima dos vinte milhões, que tenho a certeza que o Anderson vai ser muito feliz no seu novo clube e que o Katsouranis vai ter de escolher outra vitima na próxima época.

3 comentários:

Anónimo disse...

Manchester United confirma contratação de Anderson e Nani
[ 2007/05/30 | 21:01 ] Redacção MaisFutebol

O Manchester United já confirmou, através da sua página na Internet, a contratação do sportinguista Nani e do portista Anderson.

Depois de um intenso dia de negociações, com a presença do director-executivo David Gill e do técnico Carlos Queiroz em Portugal, o clube inglês confirmou a contratação dos jogadores, sendo que cada um custou aproximadamente 25 milhões, embora os valores não tenham sido confirmados oficialmente.

Anónimo disse...

Segundo o SOL, Nani sai por 20 milhões e o Anderson por 25.

Futebol
Anderson e Nani no Manchester United
O portista Anderson e o sportinguista Nani vão joga na próxima época ao lado de Cristiano Ronaldo

O Manchester United assegurou a contratação de Anderson e Nani. As negociações do clube inglês com o FC Porto e o Sporting, mantidas nos últimos dias, chegaram ao fim e ambos os jogadores vão mudar de camisola.

Pelo centro-campista brasileiro Anderson o Manchester terá pago 25 milhões de euros enquanto que o valor de troca de Nani terá atingido os 20 milhões constantes da cláusula de rescisão do jogador.



Anderson, que se sagrou campeão pelo FC Porto, foi um dos jogadores que mais se destacou na Superliga, apesar das lesões que o afastaram dos relvados durante várias jornadas. A capacidade física e a visão de jogo contam-se entre os principais atributos do internacional pela selecção brasileira, na última Copa América.

Nani é já, aos 20 anos, uma das estrelas do futebol português. Com uma ascensão meteórica no Sporting, onde acabou a época como uma das peças fundamentais da equipa dirigida por Paulo Bento, renovou recentemente o contrato que o ligava ao clube de Lisboa.

As negociações para a contratação de Anderson e Nani tiveram, pelo lado do Manchester, a intervenção do treinador Carlos Queirós.
SOL

mega disse...

'.... M E R D A !!!! ....'

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista