Seja bem-vindo. Hoje é

11/05/07

Só lhe faltava ser bombista

Na apresentação da biografia não oficial do presidente do FC Porto, "Luzes e Sombras de um Dragão", a jornalista Felícia Cabrita (adepta do Benfica), referiu que Pinto da Costa não surgiu na apresentação do livro porque estava “a preparar uma coisa para o FC Porto que será uma autêntica bomba”.
E esta heim? Agora fiquei com água na boca sem saber de que tipo de bomba estamos a falar porque as bombas são como os chapéus e existem muitas e para muitos fins. Alguns exemplos:

- A bomba atómica é uma arma explosiva cuja energia deriva de uma reação nuclear e tem um poder destrutivo imenso sendo a única bomba capaz de destruir uma cidade grande inteira. Lisboa por exemplo.

- Muito mais rústicas e baratas do que as bombas nucleares e também bem menos eficazes, são as chamadas bombas sujas. E o que é uma bomba suja? Perguntam vocês. Segundo a net, uma bomba suja (ou bomba de dispersão radiológica) "é um dispositivo muito simples: é um explosivo convencional, como o TNT (trinitrotolueno), empacotado com um material radioativo e que combina uma certa destruição explosiva com danos radioativos." Talvez fosse útil para tratar as pernas do Mantorras.

- Bombas de Bagdad. Não têm interesse e ninguém se chateia com elas...siga a lista.

- Também existem as bombas que são utilizadas para bombagem de líquidos e que, como o nome podia indicar, seriam usadas para matar a sede a alguns desportistas (o Nuno Assis por exemplo), mas não é bem assim e se querem que vos diga, é muito complicado para ser explicado em algumas linhas.

- As bombas de gazolina...Ou as bombas do amor e ódio como eu lhes chamo. Dão-me cabo da carteira mas não posso viver sem elas. Tamnbém podem ser úteis no regresso dos adeptos do FC Porto à invicta quando são proibidos de entrar na capital do império.

- Bombas latinas. As melhores ficaram para o fim até porque a escolha é muito variada e existem para todos os gostos e já agora como curiosidade, fiquem a saber que as loiras são as minhas preferidas.
Por falar nisso, como será a bomba de Pinto da Costa?
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista