Seja bem-vindo. Hoje é

09/05/07

Do mérito à "passadeira"

Recordando a transmissão do jogo BFC-FCP na TVI, ficou-me na memória a insistência do "relatadeiro" de serviço em afirmar que o FCP naquele jogo estava a ser verdadeiramente testado, pois nos últimos jogos que tinha tido até aí, os adversários praticamente se teriam limitado a "estender a passadeira".

A insistência com que o artista passou a primeira parte, e parte da segunda a dizê-lo, parecia querer tonar a tal situação verdadeira, escondendo claramente o mérito do FCP, que nas anteriores partidas havia sempre entrado a 100 à hora, empurrando os adversários para a sua defensiva.
Mas tornou-se claro que para o "relatadeiro" tal situação se havia proporcionado pelo facilitismo dos adversários.

Agora, fico curioso em saber qual seria a opinião do tal "relatadeiro", e o que não se diria, se na última meia-dúzia de jogos, o FCP se tivesse colocado, em todos eles, na posição de vencedor ainda antes dos 5 minutos de jogo, com alguns dos golos no limite do rídiculo!!

O que não se diria...

3 comentários:

Anónimo disse...

peço desculpa por não abordar o tema,mas quero incentivar todos os portistas a reagirem ao que tem sido mais uma vergonha pública!

O programa dos gatos na rtp continua a ser um local de perseguição ao FC PORTO,aos nortenhos,e de marketing ao benfica...

O ódio é tanto que ultrapassam todos os limites sem pudor nenhum!

O que se passou no último programa foi vergonhoso,e acabou com um remate "os árbitros que prejudicarem ou não ajudarem o benfica,vamos persegui-los aqui.."


REAJAM PORTISTAS,NÃO PODEMOS ANDAR A SUSTENTAR ISTO.SIM PORQUE nÓS PAGAMOS AQUILO!!!


ENVIEM TODOS MENSAGENS AO PROVEDOR DA RTP,CUMPRAM TODAS AS NORMAS PARA A MENSAGEM SER VÁLIDA,E MOSTREM A VOSSA INDIGNAçÃO!!!!

NÃO PODEMOS DEIXAR QUE NOS ENXUVALHEM DESTA FORMA!!!


PERCAM 2 minutos e vão á página do provedor da televisão em www.rtp.pt

Cumps

Nuno disse...

E não deixa de ser curioso registar o regozijo de "Delgados" que não só acharam bem, como ainda incentivam!!

Se por acaso aquilo estivesse em texto e fosse reproduzido na "Dragões" ou no site do FCP, aí já seria uma vergonhosa forma de pressão... assim sendo é uma alegre brincadeira séria, que é tomada como exemplo a seguir... suponho que o seja só, e só se o beneficiado for vermelho!!

condor disse...

Não há volta a dar-lhe meus amigos!Enquanto este país fôr"governado"desta forma tão centralizada não temos hipótese!E a prova do que vos digo é o facto de não terem havido reacções por parte do poder aquele atentado às liberdades dos cidadãos que foi a proibição de alguns PORTUGUESES entrarem numa cidade PORTUGUESA,sem qualquer fundamento juridico!Não creio que isto tenha acontecido em qualquer estado de direito!Nem em INGLATERRA,onde como sabem os hooligans são terriveis!Já houviram o sr ministro da admninistração interna pronunciar-se sobre isto?Eu também não!Não acham que isso era assunto para ser apreciado na assembleia da república?Até pelo facto de ter ocorrido na data em que ocorreu!Por acaso até gostava de houvir ferozes defensores das liberdades de abril,como por exemplo o dr Francico Louçã,e quejandos,mas parece que vou ter que esperar sentado!Imaginem o que seria se acontecesse aqui no Porto com um autocarro carregado de marroquinos!Não me identifico com a hipócrisia reinante!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista