Seja bem-vindo. Hoje é

27/06/07

Breves

  • Apenas esta semana, a Comissão Disciplinar da Liga condenou o FC Porto a pagar sete mil euros. A saber: 1350 euros por Jesualdo Ferreira ter faltado à «flash interview» no jogo com o Marítimo de 11 de Março (o treinador paga 125 euros), 2400 euros pelos petardos lançados das bancadas onde se encontravam os adeptos portistas no jogo com o Benfica, na Luz e 3250 euros por considerar o F.C. Porto culpado de violar «a honra e a reputação» da Comissão Disciplinar, com o comunicado divulgado no seu site, depois do castigo imposto a Quaresma. Não sendo nenhuma fortuna, os sete mil euros já davam para o Veiga fazer o mesmo gesto com que ofendeu os adeptos do FC Porto em pleno Dragão, para aí umas 18 vezes. E esta heim?

  • Todos os anos é a mesma lenga-lenga. Ricardo Costa é dado como certo em três ou quatro clubes mas depois acaba sempre por ficar no Dragão. No entanto, há-de chegar o dia em que os recordistas da mentira vão acertar, e embora goze imenso com os enganos deles, ficava contente se pudesse ser já este ano caso os números que andam nos jornais fossem verdadeiros.

  • Ricardo Quaresma, foi para os jornalistas da Rádio Renascença, o melhor da época 2006/2007. Simão não ficou nos dez primeiros. Azar.

  • Por falar em RR, Hugo Viana disse aos seus microfones que não está interessado em ingressar no Benfica preferindo continuar no estrangeiro. Quem está?

  • "Para que lugar da equipa acham que o FCPorto necessita de um reforço?" Na sondagem que está on-line nos Portistas de Bancada, o lugar de guarda-redes tem neste momento apenas um voto num total de 160 e sabendo como ele não gosta de ver actuar o Helton e muito menos o Nuno, apetece perguntar: Foi o Miguel Sousa Tavares?

  • Está complicada a escolha do palco da final da Supertaça. O Sporting não quiz Aveiro, o Porto recusou o Algarve...e se fizessem a duas mãos, em Alvalade e no Dragão? Ou então para que o Sporting não tenha que se deslocar ao norte que, como diz Scolari, fica muito longe, porque não se disputa a final no Estádio de Oeiras? Final por final, já estamos habituados a jogar no palco do regime...
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista