Seja bem-vindo. Hoje é

27/06/07

Breves

  • Apenas esta semana, a Comissão Disciplinar da Liga condenou o FC Porto a pagar sete mil euros. A saber: 1350 euros por Jesualdo Ferreira ter faltado à «flash interview» no jogo com o Marítimo de 11 de Março (o treinador paga 125 euros), 2400 euros pelos petardos lançados das bancadas onde se encontravam os adeptos portistas no jogo com o Benfica, na Luz e 3250 euros por considerar o F.C. Porto culpado de violar «a honra e a reputação» da Comissão Disciplinar, com o comunicado divulgado no seu site, depois do castigo imposto a Quaresma. Não sendo nenhuma fortuna, os sete mil euros já davam para o Veiga fazer o mesmo gesto com que ofendeu os adeptos do FC Porto em pleno Dragão, para aí umas 18 vezes. E esta heim?

  • Todos os anos é a mesma lenga-lenga. Ricardo Costa é dado como certo em três ou quatro clubes mas depois acaba sempre por ficar no Dragão. No entanto, há-de chegar o dia em que os recordistas da mentira vão acertar, e embora goze imenso com os enganos deles, ficava contente se pudesse ser já este ano caso os números que andam nos jornais fossem verdadeiros.

  • Ricardo Quaresma, foi para os jornalistas da Rádio Renascença, o melhor da época 2006/2007. Simão não ficou nos dez primeiros. Azar.

  • Por falar em RR, Hugo Viana disse aos seus microfones que não está interessado em ingressar no Benfica preferindo continuar no estrangeiro. Quem está?

  • "Para que lugar da equipa acham que o FCPorto necessita de um reforço?" Na sondagem que está on-line nos Portistas de Bancada, o lugar de guarda-redes tem neste momento apenas um voto num total de 160 e sabendo como ele não gosta de ver actuar o Helton e muito menos o Nuno, apetece perguntar: Foi o Miguel Sousa Tavares?

  • Está complicada a escolha do palco da final da Supertaça. O Sporting não quiz Aveiro, o Porto recusou o Algarve...e se fizessem a duas mãos, em Alvalade e no Dragão? Ou então para que o Sporting não tenha que se deslocar ao norte que, como diz Scolari, fica muito longe, porque não se disputa a final no Estádio de Oeiras? Final por final, já estamos habituados a jogar no palco do regime...
  • 3 comentários:

    Anónimo disse...

    Estas não valem. Porquê?
    "Apito Dourado: Benfica também pedia árbitros

    ESCUTAS TELEFÓNICAS MOSTRAM UMA LUZ AO FUNDO DO TÚNEL

    Afinal, o processo Apito Dourado não apanhou apenas dirigentes de clubes do Norte a pedir árbitros para os seus jogos. Embora de forma indirecta, através de João Rodrigues, o Benfica também quis escolher os seus árbitros. Mas nenhum destes pedidos deu origem a qualquer processo, nem sequer no grande dossier relativo a uma eventual viciação da classificação dos árbitros, ainda em análise pela equipa de Maria José Morgado.

    As intercepções telefónicas, que são imensas, dão conta de diversos tipo de pressão do Benfica, na época de 2003/04, no sentido de contar com árbitros do seu agrado. Aliás, até era convicção de alguns presidentes de clubes da 1.ª Liga, como era o caso de João Bartolomeu, que garantiu que foi Luís Filipe Vieira quem colocou Luís Guilherme na presidência da Comissão de Arbitragem da Liga, exercendo, por consequência, alguma influência sobre ele.

    Por exemplo, João Bartolomeu, numa das suas conversas com Pinto de Sousa, diz ter a certeza que é o Luís Filipe que tem influência sobre as nomeações feitas por Luís Guilherme, com o então presidente do Conselho de Arbitragem da FPF a acrescentar: “O Pinto da Costa não tem influência no Luís Guilherme.”

    A propósito da nomeação de um árbitro para um jogo da U. Leiria, Bartolomeu diz que fez uma investigação que apurou que Pimenta Machado se encontrou com Luís Filipe Vieira, presumivelmente no sentido de ter Duarte Gomes como árbitro. Sobre este, Bartolomeu diz que é “um ladrão”. “O Duarte Gomes faz tudo o que o Vítor Pereira manda e o Vítor Pereira é uma das pessoas que protege o Guimarães”, desabafa Bartolomeu."

    Anónimo disse...

    Queres mesmo que te explique porquê?

    aumentar penis tamanho disse...

    Poxa ! Muita informação boa !!!

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista