Seja bem-vindo. Hoje é

05/06/07

E agora?

  • Com Anderson no clube do papa chiclas, os jornalistas continuam com uma imaginação fértil e não é de admirar que apareçam nomes para ocupar o lugar do puto (e não só) quase todos os dias. Assim, e de repente aqui vão alguns deles: Morais, Mariano González, Giuseppe Rossi, Vukcevic, Carlos Eduardo e Kazmierczak. Todos estrangeiros portanto, mas como o mais certo é não vir nenhum...

  • O Fernando é que acabou de chegar e já teve a promessa de ser emprestado. O que não é de admirar se recordarmos o que disse Jesualdo Ferreira sobre os jogadores europeus, altos, robustos e experientes.

  • Vieirinha e Paulo Machado, dois jogadores formados no clube, foram «prometidos» ao Leixões e muitos portistas não estão de acordo por, segundo parece, já estarem fartos de assobiar o Hélder Postiga e o Ricardo Costa. Será?

  • O Valência está interessado em três jogadores do FC Porto: Bruno Gama, Castro e Zequinha que também está a despertar o interesse do Sevilha. E a não ser que estes clubes não percebam nada da poda, parece que afinal se está a trabalhar bem para os lados do Dragão.

  • A Sad azul e branca tem recebido imensas propostas por Bosingwa mas, segundo os jornais, o lateral só saíra se os valores forem muito altos. E avançam com um número: 10 milhões de euros. O que não deixa de ser caricato, porque Anderson não teve nem metade da importância na conquista deste título e no entanto saíu barato. Pelo menos é o que alguns dizem, e como justificação, vão buscar o dinheiro que a Sad gastou em salários com o jogador, com a mãe dele, o gato dele, o peixinho dele...já o Nani deu lucro ao Sporting porque não tinha peixinho, nem gato, nem mãe e muito menos recebia salário.

  • Alguém compreendeu as contas que Miguel Sousa Tavares fez em relação à venda de Anderson? Eu não, mas compreendi no entanto duas coisas: Que ele não gosta de ser afastado do clube e que, embora não o quisesse, desta maneira até acabou por dar razão à Sad. É que se o Anderson deu um lucro muito pequeno, quase nulo como ele diz, isso quer dizer que a Sad estava a ter um prejuízo de trinta milhões e que continuaria a aumentar a cada mês que passasse. Sendo assim, havia outra saída que não a venda?

  • Miguel Sousa Tavares também está contra o regresso de Nuno por achar que "temos lá melhor, que vamos emprestar".
    Pois, tirando o Nuno e o Helton, parece que o FC Porto até tem bons guarda-redes. Pelo menos enquanto os emprestar.

  • Por falar nisso, parece que as finanças do Benfica estão a melhorar de dia para dia, o que até nem é anormal de todo. Afinal de contas as despesas são praticamente nulas como se pode ver aqui e aqui.

  • O basquetebolista António Tavares foi apanhado no controlo anti-doping e como o Benfica não gostou da maneira como o seu jogador foi castigado, vai abandonar a Liga Profissional de Basquetebol. Claro. E de seguida, abandonará a Liga portuguesa de futebol profissional por causa do controlo positivo a Nuno Assis, o campeonato de râguebi já que Paulo Barata também foi apanhado e a equipa de ciclismo já não correrá a volta a Portugal por causa do controle positivo a Sérgio Ribeiro.

  • A qualificação, esta tarde, da selecção portuguesa de sub-20 para as meias-finais do Torneio de Toulon, foi uma má notícia para todos os portugueses. Já para os franceses...

    «Será muito difícil para mim, depois de treinar o Porto, treinar mais alguém»
    Jesualdo Ferreira
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista