Seja bem-vindo. Hoje é

06/06/07

Todos falam no Rossi mas eu preferia este



À atenção dos fundamentalistas:

FC Porto esclarece cedência de Anderson e contratação de Jesualdo Ferreira

O Conselho de Administração da FC Porto – Futebol, SAD emitiu hoje um comunicado, no qual promove um esclarecimento relacionado com a cedência dos direitos desportivos do jogador brasileiro Anderson e a contratação do técnico Jesualdo Ferreira. COMUNICADO - No seguimento de um comentário publicado na edição de ontem do jornal A Bola, e tendo em vista o esclarecimento do mercado e de todos os adeptos do FC Porto, o Conselho de Administração da FC Porto – Futebol, SAD informa o seguinte: “O acordo de cedência dos direitos desportivos de Anderson ao Manchester United não envolveu qualquer intermediário, foi tratado directamente entre clubes, pelo que não implicará o pagamento de qualquer comissão. Por outro lado, a contratação do técnico Jesualdo Ferreira, no arranque da temporada 2006/07, foi concretizada após negociações directas entre as administrações da FC Porto, SAD e da Boavista, SAD e sem recurso aos serviços de qualquer intermediário”.


Perceberam ou ainda estão à espera do desenho?

6 comentários:

Nuno disse...

Álvaro, a cho que se fala no Rossi, porque dos que são "emprestáveis" é capaz de ser das poucas opções credíveis.

O Park não me parece que saia do palntel principal do Manchester.

Mas sem dúvida que se houvesse essa possiblidade, seria um jogador com maiores probabilidades de sucesso... pelo menos teoricamente.

MMV disse...

Poia partilho da mesma ideia que o Nuno, todavia acho que o Park nem mete os pés no banco... No ínicio irá meter, mas logo que o Nani evolua...

Mas que venha o Park! Joga no lado contrario ao Quaresma... Metemos o Lisandro no meio com o Adriano... começamos a jogar num 4-4-2...

Anónimo disse...

Eu acho que eles vão dispensar o Nani para aquecer o nosso banco.
Só não sei é o que o Rui Moreira e os seus para-quedistas, irão dizer mais da SAD.
Além do comunicado a SAD deveria fazer também um desenho.

condor disse...

Não adianta desenhar quando é sabido que o maior cego é aquele que não quer vêr!

Anónimo disse...

Avançado chinês no Dragão
MING CHI ZHANG ESTEVE 15 DIAS A SER TESTADO

Ming Chi Zhang é o novo reforço do FC Porto para a área da formação, muito embora o processo tenha sido avalizado pela Administração da SAD, a qual fez questão de ter uma intervenção directa no tema por considerar que o clube estará perante uma descoberta que trará fortes dividendos num futuro muito próximo. Internacional chinês, tem 18 anos e actua especialmente como ponta-de-lança, apesar de, segundo confidenciam a Record, actuar noutras zonas do terreno.

No Dragão, assinou contrato por uma temporada – última de júnior – cabendo ao clube a possibilidade de accionar uma cláusula que lhe permite ficar com o jogador por mais duas épocas. Os termos do acordo foram discutidos nos últimos dias pelos representantes do atleta na Europa (Adolfo Lopes e Sérgio Paulo), desconhecendo-se, todavia, as verbas envolvidas nesta operação

Anónimo disse...

Ratos
JORGE MAIA

Afinal, a montanha pariu um rato. Aliás, a montanha está a ficar achatada de tanto parir ratos. Desta vez, foi a estrondosa ameaça do Benfica não participar na Taça da Liga que a deixou prenha, a ameaçar explodir e arrasar tudo num raio de centenas de quilómetros em redor. Ia ser terrível, uma catástrofe capaz de envergonhar a explosão do Monte Vesúvio e fazer esquecer definitivamente Pompeia, o suficiente para inspirar um filme, talvez até um épico, quem sabe mesmo uma trilogia. Até já estou a ver quem poderia realizá-lo, quem ia adorar escrever o argumento e pelo menos uma boa parte do elenco... Mas afinal, a montanha pariu um rato. Afinal, o Benfica vai participar na Taça da Liga. Contrariado, com um pé entalado na porta, mas vai. E tudo o que se ouviu da tal explosão que ameaçava mudar o aspecto do futebol português tal como o conhecemos hoje foi o silêncio dos inocentes: o Benfica absteve-se durante a Assembleia Geral da Liga que serviu para aprovação dos regulamentos da prova. Pelo caminho, o presidente dos encarnados passou das críticas a Hermínio Loureiro, que teceu a semana passada, ao silencioso voto de confiança. E passou quase tão depressa e coerentemente como, há coisa de um ano, passou das críticas a Valentim Loureiro ao apoio à sua candidatura para a presidência da Mesa da Assembleia Geral da Liga de Clubes, apenas para voltar às críticas um pouco mais adiante. Entretanto, já engravidaram a montanha outra vez. Agora é que é. Quando explodir vai ser o fim do Mundo. Até veio anunciado nos jornais. A menos que se limite a parir outro rato. E nesse caso, talvez o melhor fosse mandá-los para a montanha que os pariu.


Anderson
Sem intermediários

O FC Porto esclareceu ontem, em comunicado emitido pela administração da SAD, que a negociação da transferência de Anderson para o Manchester foi tratada directamente entre os dois clubes, sem recurso a intermediários e, por isso mesmo, sem o pagamento de qualquer comissão. O esclarecimento surgiu na sequência das dúvidas colocadas por Miguel Sousa Tavares à forma como o negócio se processou num comentário publicado no jornal A Bola. De resto, o FC Porto fez questão de esclarecer igualmente que também a contratação de Jesualdo Ferreira no início da última temporada se concretizou depois de negociações entre o FC Porto e o Boavista e sem a intervenção de qualquer intermediário.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista