Seja bem-vindo. Hoje é

22/06/07

A terrorista Maria José Morgado


  • Talvez por ainda não se ter esquecido dos gloriosos tempos em que, ao lado do seu marido e mais alguns fundamentalistas da extrema esquerda portuguesa, andou a amedrontar o país, Maria José Morgado continua com os mesmos hábitos terroristas que feriram e mataram muitos inocentes. É verdade que as armas e as bombas estão neste momento postas de lado, mas o terror da camarada Mizé continua bem presente no espirito dela, ao ponto de agora acusar inocentes sem provas concretas (Pinto da Costa não é o primeiro, nem será o único a quem a injustiça bateu à porta) só porque a opinião pública e alguns cabecilhas de Lisboa assim o exigem.

    E quando a principal testemunha dá o dito por não dito ou a escritora do livro diz ter pactuado com mentiras, a procuradora enterra a cabeça na areia como costuma fazer a avestruz e acusa o Presidente do FC Porto porque sabe que foi para isso que a meteram naquele lugar.

  • Mas pronto, parece que afinal os terroristas que estão ao serviço de Lisboa e costumam dizer que Pinto da Costa é culpado de tudo e mais alguma coisa, hoje tiraram férias. Pelo menos foi o que fez o Manuel Barros Moura que desta vez esqueceu-se de acusar o Presidente do FC Porto pelos erros da selecção nacional sub-21 e do seu "chefe" supremo, Luíz Felipe Scolari.
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista