Seja bem-vindo. Hoje é

22/06/07

A terrorista Maria José Morgado


  • Talvez por ainda não se ter esquecido dos gloriosos tempos em que, ao lado do seu marido e mais alguns fundamentalistas da extrema esquerda portuguesa, andou a amedrontar o país, Maria José Morgado continua com os mesmos hábitos terroristas que feriram e mataram muitos inocentes. É verdade que as armas e as bombas estão neste momento postas de lado, mas o terror da camarada Mizé continua bem presente no espirito dela, ao ponto de agora acusar inocentes sem provas concretas (Pinto da Costa não é o primeiro, nem será o único a quem a injustiça bateu à porta) só porque a opinião pública e alguns cabecilhas de Lisboa assim o exigem.

    E quando a principal testemunha dá o dito por não dito ou a escritora do livro diz ter pactuado com mentiras, a procuradora enterra a cabeça na areia como costuma fazer a avestruz e acusa o Presidente do FC Porto porque sabe que foi para isso que a meteram naquele lugar.

  • Mas pronto, parece que afinal os terroristas que estão ao serviço de Lisboa e costumam dizer que Pinto da Costa é culpado de tudo e mais alguma coisa, hoje tiraram férias. Pelo menos foi o que fez o Manuel Barros Moura que desta vez esqueceu-se de acusar o Presidente do FC Porto pelos erros da selecção nacional sub-21 e do seu "chefe" supremo, Luíz Felipe Scolari.
  • 11 comentários:

    Calantrao disse...

    Até me vieram as lágrimas aos olhos... Tadinho do Papinha, todo injustiçadinho pela mázona... Chuif Chuif... Só porque ela acha que quando ele andava a distribuir "fruta de dormir" andava a pagar dívidas... O pior cego é mesmo quem não quer ver...
    Mas mais uma vez afirmo que isto não vai dar em nada... Calma meus senhores... comam alguma fruta de dormir...

    Anónimo disse...

    E que é feito das escutas onde o orelhas é apanhado? E as do veigarista a dar beijocas ao Valentim? E as do Cintra a pedir favores? Tudo arquivado!!!

    Anónimo disse...

    Álvaro, esse tal de Calantrão é alguém que só emporcalha os teus posts. Mas como desse calibre, dizem que são uma espécie de "seis" milhões, também está bem! Por mais estricnina que se use estas ratazanas calantronas, vesgas, despeitadas e mal-cheirosas, não se conseguem eliminar. A raiva deles é o nosso triunfo!

    Anónimo disse...

    ÁRBITROS PARA BENFICA ESCOLHIDOS POR JOÃO RODRIGUES

    Os árbitros para o Benfica eram combinados com João Rodrigues, ex-presidente da Federação Portuguesa de Futebol e conhecido benfiquista. Pinto de Sousa telefonava regularmente àquele dirigente para que fosse ele a contactar Luís Filipe Vieira no sentido de se acertar qual o melhor árbitro para os encontros. Exemplos no processo ‘Apito Dourado’ da existência dessas conversas abundam. O que os dois diziam entre si é que não está documentado, por João Rodrigues e Luís Filipe Vieira nunca terem tido o telefone sob escuta.

    José Veiga, ex-director-geral do Benfica mas ainda hoje o homem forte do futebol, foi também uma personagem central no ‘Apito Dourado’. A sua relação com Pinto de Sousa e Valentim Loureiro era aparentemente boa e os pedidos são inúmeros. Desde a resolução de situações ligadas ao Benfica até árbitros para o Estoril ou casos envolvendo a sua vida pessoal (como a situação onde foi apanhado em excesso de velocidade e que o levou e pedir a Valentim que evitasse a apreensão da sua carta de condução).

    Nos inúmeros volumes do ‘Apito Dourado’ só há uma escuta telefónica onde o interveniente é Luís Filipe Vieira. Trata-se de um jogo da Taça de Portugal, onde o presidente do Benfica diz a Valentim Loureiro que quer João Ferreira como árbitro.

    Anónimo disse...

    Isso são os chamados acessórios do processo, meros contratempos. Porque desde o início que o que é essencial neste processo caçar Pinto da Costa e as vitórias do Porto. As outras escutas são para ignorar e não investigar. É a justiça que temos, com dois pesos e duas medidas, hipócrita! Ai o LFV escolhe os árbitros? Que chatice, temos de arquivar... O JV envia beijocas a troco de interdições? Que moléstia, mais uma escuta para ignorar... E pedia favores para o Benfica? Já não há paciência, ponham no lixo... Aproveitem e tragam de lá o livro da Carol, pode ser que dê jeito.

    É ridículo (e altamente suspeito) a credibilidade que dão a Santa Carolina... Tudo isto tresanda a maquinação. Compete-nos a nós, portistas, impedir que, por inveja, destruam o que demorou tantos anos, dedicação e esforço a contruir. Da minha parte, hão-de ter luta, podem ter a certeza! Cambada de hipócritas!

    condor disse...

    Essa máfia que rege os destinos da nação não quer saber de nada que possa comprometer a corja lampeónica!O unico fito dessa escumalha é destruir Pinto da Costa e o FCP!E isso porquê?Porque ambos destoam da mediocridade nacional,e deve ser chato p`ra burro lidarmos todos os dias com algo ou alguém que nos faz sentir que não valemos nada!Ou melhor,que não valemos um "calantrão"Meus amigos a realidade é que o nosso país está entregue a um cartel de bandidos da pior espécie,que não tem problema nenhum em atropelar tudo e todos para alcansar os seus objectivos!Lisboa é um ninho de ratos,até parece a capital de um país qualquer de terceiro mundo,ou pior!Ditadores disfarçados de socialistas e democratas!Enfim,uma cambada de azeiteiros!

    Unknown disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown disse...

    Álvaro

    Com tua autorização vou colocar esta PETIÇÃO, que acho importante que toda a gente da Nação Portista subscreva.

    Cumprimentos

    Ps: Petição que se encontra no Portal dos Dragões

    Anónimo disse...

    Afinal, o processo Apito Dourado não apanhou apenas dirigentes de clubes do Norte a pedir árbitros para os seus jogos. Embora de forma indirecta, através de João Rodrigues, o Benfica também quis escolher os seus árbitros. Mas nenhum destes pedidos deu origem a qualquer processo, nem sequer no grande dossier relativo a uma eventual viciação da classificação dos árbitros, ainda em análise pela equipa de Maria José Morgado.

    As intercepções telefónicas, que são imensas, dão conta de diversos tipo de pressão do Benfica, na época de 2003/04, no sentido de contar com árbitros do seu agrado. Aliás, até era convicção de alguns presidentes de clubes da 1.ª Liga, como era o caso de João Bartolomeu, que garantiu que foi Luís Filipe Vieira quem colocou Luís Guilherme na presidência da Comissão de Arbitragem da Liga, exercendo, por consequência, alguma influência sobre ele.

    Por exemplo, João Bartolomeu, numa das suas conversas com Pinto de Sousa, diz ter a certeza que é o Luís Filipe que tem influência sobre as nomeações feitas por Luís Guilherme, com o então presidente do Conselho de Arbitragem da FPF a acrescentar: “O Pinto da Costa não tem influência no Luís Guilherme.”

    A propósito da nomeação de um árbitro para um jogo da U. Leiria, Bartolomeu diz que fez uma investigação que apurou que Pimenta Machado se encontrou com Luís Filipe Vieira, presumivelmente no sentido de ter Duarte Gomes como árbitro. Sobre este, Bartolomeu diz que é “um ladrão”. “O Duarte Gomes faz tudo o que o Vítor Pereira manda e o Vítor Pereira é uma das pessoas que protege o Guimarães”, desabafa Bartolomeu.

    Anónimo disse...

    Viva o Pinto da Costa! E isto não tem nada a ver com o apito dourado.

    http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/diarioeconomico/nacional/empresas/pt/desarrollo/1009062.html

    Anónimo disse...

    É o que dá quando se quer agradar ao Poder. Porque quando se quer agradar às massas, o resultado é igualmente desolador. Talvez nesse sentido se entenda a necessidade do Ministério Público prolongar a sua exposição mediática. Uma acusação por dia é melhor dos que três de uma só vez. (Jornal OJOGO)

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista