Seja bem-vindo. Hoje é

23/07/07

Bagulhos lisboetas

  • Segundo apurou o DN, para além de ser acusado de pagar 20 mil euros para patrocinar o livro de Carolina Salgado, como denunciou a irmã gémea da ex-companheira de Pinto da Costa em entrevista à SIC, o presidente do Benfica Luís Filipe Vieira é também acusado por Ana Maria Salgado de manipular os depoimentos de Carolina Salgado à justiça no âmbito do processo "Apito Dourado". Contactado pelo jornal, o presidente do Benfica fugiu mais uma vez à questão ao dizer que "esse é um problema pessoal do presidente do FC Porto com a justiça portuguesa." Interessante. Para quem falava demais, parece que o tipo ficou de repente sem nada para dizer...só uma pergunta: Em tribunal também se vai defender desta maneira?
    Mas também já é conhecido o "artista" inspector da PJ que Ana acusou de ser o "professor" da irmã e de a estar a treinar para ela poder responder em tribunal. Chama-se Sérgio Bagulho e foi posto no lugar por ser uma pessoa da confiança de Luís Filipe Vieira. Aliás, só por falta de interesse no assunto, clubite aguda, ou outros motivos menos claros como os que terá Maria José Morgado, é que alguém (e nem precisa de ser procurador-geral adjunto) pode pensar que é mentira o que a Ana disse em depoimento e o presidente do Benfica e a Leonor Pinhão não têm nada a ver com este assunto. Ou que é "ridícula qualquer hipótese de maus métodos processuais". Porque, infelizmente, não é. A não ser que as escutas em que Luís Filipe Vieira, José Veiga, João Rodrigues, Luís Guilherme, Sousa Cintra, Betencourt ou Manolo Vidal, foram apanhados, sejam falsas.
    Mas, o JN também diz que Ana Salgado vai entregar ao Ministério Público (MP) a versão original do livro "Eu, Carolina", que diz ter em sua posse. Será seguro? Conhecendo o passado de todo este processo tenho imensas dúvidas mas ela lá sabe.

    "Pessoas como Maria José Morgado faziam-me, naquela altura, muita impressão e muita pena. E continuam a fazer, apesar de ela dizer que mudou. Há outra coisa que estas pessoas me fazem: medo. Muito medo. Ainda bem que a revolução deles não venceu.
    A propósito, eu não acredito que as pessoas mudem assim tanto
    .”.
    Clara Ferreira Alves (Diário Digital)

    Acabei de ver no Diário Digital que "Pinto da Costa pediu nulidade de todas as decisões de Maria José Morgado" e "caso os juízes de instrução entendam dar razão ao presidente do FCP, tal poderá significar o retrocesso dos processos ao ponto de partida, atrasando quaisquer conclusões quanto ao «Apito Dourado»". Também tá bem. Mas, mesmo sabendo que a justiça portuguesa é uma enorme mentira, penso que Pinto da Costa ficava a ganhar se desse o corpo à vaca e provasse em tribunal a sua inocência. E depois desta palhaçada ter chegado ao fim e quando achasse que estava na altura certa, podia deixar o FC Porto para sair pela porta grande. Como ele merece.
  • 2 comentários:

    Anónimo disse...

    A frase do dia mostra bem quem é a Carolina e como uma jornalista de Lisboa que tinha uma péssima ideia de Pinto da Costa mudou de opinião quando o conheceu.

    Anónimo disse...

    se houvesse justiça em portugal, esta leonor pinhão já devia ter ido à barra do tribunal por ataques pessoas contínuos durante anos a uma figura que ela se espuma toda por ser uma triste coitada e deficiente.

    esta mulher/homem , tem tanto ódio e tanta inveja que meteu o marido a fazer um filme contra apessoa a quem ela tem um ódio de morte, só porque essa pessoa conseguiu acabar com a hegemonia salazarista do clube de onde esta gaja é adepta e sócia e mantém ligações obscuras.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista