Seja bem-vindo. Hoje é

31/07/07

Quentes e boas

  • José Manuel Ribeiro, vem n'O Jogo de hoje, dizer que sim, que Hélder Postiga deve ser vendido, porque "se um ponta-de-lança recebe um salário à Tottenham no FC Porto, não pode ser objecto de discussões sobre se o plantel tem ou não lugar para ele. Deve ser indiscutível." O que não é o caso do avançado mas sobre este assunto, apenas dois pontos. 1° - Não me parece que o jogador ou o seu representante tenham apontado uma arma à cabeça dos administradores quando negociaram o salário. 2° - Estou de acordo que não deviam existir discussões sobre se o plantel tem ou não lugar para ele, pois quem tem Edgar e Renteria não devia estar preocupado com o Hélder Postiga.

  • E Lucho ainda não apareceu. Dizem que vem apenas hoje e, verdade se diga, "El Comandante" já merecia uma paragem longa depois de três anos de trabalho intenso. O Valência, esse, agradece e bate palmas. A não ser que Pinto da Costa consiga mais um milagre...

  • O FC Porto contratou um novo treinador para os juniores proveniente da Holanda e um director de Comunicação recrutado aos quadros da RTP. Duas apostas que são no minimo...engraçadas. A de Patrick Greveraars por vir para uma equipa que foi campeã nacional com um treinador português e a de Rui Cerqueira por ser o co-autor da biografia de Jorge Costa, outro treinador português, que está a estagiar no Braga para mais tarde regressar ao Dragão pela porta grande.

  • Telma Monteiro assinou contrato com o Benfica e até já vestiu a camisola. Branca, claro, que as camisolas rosa estão reservadas para as meninas do futebol.

  • Mais depressa o vendiam e mais depressa se falava no julgamento.

  • 3 comentários:

    Anónimo disse...

    Se ele se mantivesse no Benfas, não havia juízes "corajosos", para julgarem este caso.
    Porque será?

    Anónimo disse...

    Noticias da hora do Jogo: "Esta decisão (do STJ) já é conhecida há cerca de um ano por isso, não entendo porque é que surgiu agora nas páginas dos jornais", revelou o advogado dos encarnados

    Surgiu agora porque só agora é que o Simão saiu do Benfica porque se ainda lá estivesse a esta hora ninguém sabia que ia haver julgamento!!

    Anónimo disse...

    Achas que o Luis Filipe Vieira autorizava que houvesse julgamento?
    Um juíz que se aventurasse a tal ousadia era despedido por justa causa por prejudicar a entidade patronal.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista