Seja bem-vindo. Hoje é

02/07/07

(In)justiça à moda da segunda circular

  • Ontem, um amigo disse-me algo interessante: que Salazar não é o melhor presidente do Benfica de todos os tempos como eu costumo escrever porque Maria José Morgado está a ser muito mais forte que ele. É capaz de ter razão.
    Porque se o glorioso ditador deu muitos campeonatos aos lamps, também não deixa de ser verdade que a esposa de Saldanha Sanches não está "orgulhosamente só" pois tem a ajuda do marido, fiscalista de Luís Filipe Vieira e candidato a entrar na câmara mais corrupta do país para apagar tudo (e não é pouco) que possa incriminar o seu clube do coração. De qualquer maneira, o polvo tem vários tentáculos e o lampião de Sintra já se chegou à frente para o caso de António Costa perder as eleições. E Maria José Morgado ainda tem a comunicação social ou se quiserem, a comunicação da segunda circular, a bater-lhe palmas só porque tenta por todos os meios legais e ilegais incriminar Pinto da Costa e ao mesmo tempo vai-se esquecendo que Luís Filipe Vieira, José Veiga, João Rodrigues, Sousa Cintra, Betencourt, Manolo Vidal, Luís Guilherme, Lucílio Baptista, João Ferreira, Bruno Paixão e outros, muitos outros anti-portistas, foram apanhados nas escutas telefónicas.

    Por outro lado, se é verdade que em Portugal ainda existem alguns com a quarta classe, Maria José Morgado não deve estar a ver bem o filme se pensa que o povinho continua analfaburro como no tempo de Salazar e continua sem saber fazer a diferença entre uma verdadeira testemunha e uma prostituta ressabiada, um caso de corrupção e, algo normal tanto em Portugal como em todo o mundo, uma oferta de um bilhete para um jogo de futebol, um jogo normal de um outro em que ficam por assinalar quatro pénaltis a favor da mesma equipa ou de um árbitro que aplica a lei da vantagem de outro que arbitra com chuteiras emprestadas momentos antes do jogo começar e depois tem interferência no resultado do encontro e na atribuição do título.

  • Os gatos fedorentos e o director de programas da RTP, Nuno Santos, foram acusados pelo crime de difamação a Pinto da Costa, na sequência do programa «Diz que é uma Espécie de Magazine», emitido a 5 de Novembro de 2006. Mas sem a ajuda do MP que não considerou o programa injurioso. Claro.

  • Quem duvida que isto é verdade?

    Segundo o JN, "a escritora do livro "Eu, Carolina" disse em interrogatório perante o Ministério Público (MP) que a ex-companheira do presidente do FC Porto decidiu publicar o livro para se vingar de Pinto da Costa e para fazer dinheiro. No mesmo depoimento, junto em processos por difamação contra Carolina a correr no Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) do MP do Porto, Maria Fernanda Freitas de Sousa denuncia ainda que a versão final do livro publicado não é igual ao texto que escreveu."

  • Os jornais continuam a dar como prováveis as saídas de Pepe e Ricardo Quaresma. Francamente não acredito que saiam os dois mas estou convencido que um deles (Ricardo Quaresma) vai sair por uma quantia superior a vinte milhões de euros para Jesualdo poder jogar no sistema que prefere, o 4x4x2. E se assim for...
  • 6 comentários:

    Anónimo disse...

    De qualquer maneira, o polvo tem vários tentáculos e o lampião de Sintra já se chegou à frente para o caso de António Costa perder as eleições. E Maria José Morgado ainda tem a comunicação social ou se quiserem, a comunicação da segunda circular, a bater-lhe palmas só porque tenta por todos os meios legais e ilegais incriminar Pinto da Costa e ao mesmo tempo vai-se esquecendo que Luís Filipe Vieira, José Veiga, João Rodrigues, Sousa Cintra, Betencourt, Manolo Vidal, Luís Guilherme, Lucílio Baptista, João Ferreira, Bruno Paixão e outros, muitos outros anti-portistas, foram apanhados nas escutas telefónicas.

    É como dizes Álvaro. Parafraseando uma célebre apresentadora!!!!lisboeta, "isso agora não interessa nada" pelo menos para a Dª Morgada e a sua seita.

    Anónimo disse...

    A Mizé fazia tudo o que o Arnaldo Matos mandava. Como até ele se fartou de tamanha chicória, arranjou um mandante também com cara de terrorista e de bigode que lhe ordena tudo o que tem de ser feito.
    São os revolucionários do regime

    Anónimo disse...

    Preparava-me para escrever um post sobre a sórdida campanha a que nunca tinha assistido como é esta que agora vemos, de perseguição vingativa contra o Presidente do F.C.do Porto e contra o clube. Vivi muitos anos sob o domínio fascista, sob o terror da Pide e dos bufos, sofri na pele o terror desses tempos, mas confesso-vos sinceramente, que esses tempos não eram muito diferentes daqueles a que agora assistimos. Tirando as campanhas sobre a excelência da guerra colonial, não me lembro de uma campanha tão suja, tão ordinária,como aquela a que agora assistimos.
    Um programa fedorento pela merda que exibe resolve fazer chalaça incriminando na praça pública numa espécie de julgamento popular um cidadão e o MP indirectamente acha bem.A autora de um livro polémico e sem nível reconhece que o mesmo foi desvirtuado e apenas foi elaborado com intuitos vingativos, mas só um jornal, (só um jornal(!!!))dá a notícia. Tudo o mais se cala. Que país é este?
    E ainda não começou o Campeonato. Têm assim tanto medo? O Polvo estende as garras em todas as direcções. Das duas uma ou está em pânico porque toda a tramóia montada corre o risco de se desmoronar como um castelo de cartas ou então temem outra época de insucesso total como foram as duas anteriores.
    Repararam na reportagem espalhafatosa que fizeram por terem ganho um torneiozito de futebol de praia no Algarve, mas ninguém referiu que os dois torneios da mesma modalidade e com os mesmos clubes, nas duas semanas anteriores tinham sido ganhos pelo F.C.PORTO! E nós vemos isto e calamos!
    Um clube que tem como protagonistas comunistas(L.Pinhão,Malheiro, J. Botelho,A.Pedro de Vasconcelos, Jerónimos, Lousãs etc etc)e fascistas (Seara, Bagão, Monteiro e toda a filha da putice do jet set nacional),que tem todos os cabrões que estão no governo e os que estão contra o governo,que tem tudo o que é mafia e trafulhice nos negócios e na banca,está desesperado, porque nunca tantos fizeram tão pouco! E isso é que lhes dói. FILHOS DA PATA QUE OS PÔS! NÂO POSSO COM ELES.

    Anónimo disse...

    http://jn.sapo.pt/2007/07/02/primeiro_plano/anderson_entre_atletas_fcp_cuja

    Anónimo disse...

    http://jn.sapo.pt/2007/07/02/primeiro_plano/anderson_entre_atletas_fcp_cuja_lega.html

    Assim é que é.

    Anónimo disse...

    Saldanha Sanches chumbou hoje as provas de agregação à Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, onde dá aulas como professor associado.

    A tese do fiscalista recolheu seis opiniões negativas e apenas três favoráveis, num escrutínio feito por voto secreto.

    Com este chumbo, o candidato continuará a ser professor associado, vendo comprometida a subia a professor com agregação e a catedrático da FDL.

    Saldanha Sanches, professor e jurisconsulto, é considerado um dos maiores especialistas portugueses na área do direito fiscal.

    Nas eleições intercalares para a câmara de Lisboa é mandatário do socialista António Costa.

    É casado com a procuradora-geral adjunta Maria José Morgado, responsável pelo processo 'Apito Dourado'.

    É esta gente a quem os portugueses pagaram o curso que só concluiram aos 34 anos, pois até aí assaltavam e colocavam bombas, que está no poder do Terreiro do Paço ao serviço de ignorantes da construção civil e da especulação.
    É só escumalha.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista