Seja bem-vindo. Hoje é

02/07/07

(In)justiça à moda da segunda circular

  • Ontem, um amigo disse-me algo interessante: que Salazar não é o melhor presidente do Benfica de todos os tempos como eu costumo escrever porque Maria José Morgado está a ser muito mais forte que ele. É capaz de ter razão.
    Porque se o glorioso ditador deu muitos campeonatos aos lamps, também não deixa de ser verdade que a esposa de Saldanha Sanches não está "orgulhosamente só" pois tem a ajuda do marido, fiscalista de Luís Filipe Vieira e candidato a entrar na câmara mais corrupta do país para apagar tudo (e não é pouco) que possa incriminar o seu clube do coração. De qualquer maneira, o polvo tem vários tentáculos e o lampião de Sintra já se chegou à frente para o caso de António Costa perder as eleições. E Maria José Morgado ainda tem a comunicação social ou se quiserem, a comunicação da segunda circular, a bater-lhe palmas só porque tenta por todos os meios legais e ilegais incriminar Pinto da Costa e ao mesmo tempo vai-se esquecendo que Luís Filipe Vieira, José Veiga, João Rodrigues, Sousa Cintra, Betencourt, Manolo Vidal, Luís Guilherme, Lucílio Baptista, João Ferreira, Bruno Paixão e outros, muitos outros anti-portistas, foram apanhados nas escutas telefónicas.

    Por outro lado, se é verdade que em Portugal ainda existem alguns com a quarta classe, Maria José Morgado não deve estar a ver bem o filme se pensa que o povinho continua analfaburro como no tempo de Salazar e continua sem saber fazer a diferença entre uma verdadeira testemunha e uma prostituta ressabiada, um caso de corrupção e, algo normal tanto em Portugal como em todo o mundo, uma oferta de um bilhete para um jogo de futebol, um jogo normal de um outro em que ficam por assinalar quatro pénaltis a favor da mesma equipa ou de um árbitro que aplica a lei da vantagem de outro que arbitra com chuteiras emprestadas momentos antes do jogo começar e depois tem interferência no resultado do encontro e na atribuição do título.

  • Os gatos fedorentos e o director de programas da RTP, Nuno Santos, foram acusados pelo crime de difamação a Pinto da Costa, na sequência do programa «Diz que é uma Espécie de Magazine», emitido a 5 de Novembro de 2006. Mas sem a ajuda do MP que não considerou o programa injurioso. Claro.

  • Quem duvida que isto é verdade?

    Segundo o JN, "a escritora do livro "Eu, Carolina" disse em interrogatório perante o Ministério Público (MP) que a ex-companheira do presidente do FC Porto decidiu publicar o livro para se vingar de Pinto da Costa e para fazer dinheiro. No mesmo depoimento, junto em processos por difamação contra Carolina a correr no Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) do MP do Porto, Maria Fernanda Freitas de Sousa denuncia ainda que a versão final do livro publicado não é igual ao texto que escreveu."

  • Os jornais continuam a dar como prováveis as saídas de Pepe e Ricardo Quaresma. Francamente não acredito que saiam os dois mas estou convencido que um deles (Ricardo Quaresma) vai sair por uma quantia superior a vinte milhões de euros para Jesualdo poder jogar no sistema que prefere, o 4x4x2. E se assim for...
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista