Seja bem-vindo. Hoje é

24/07/07

Levar com elas em dose dupla

  • Agora, Carolina, levamo-la em dose dupla: Ana Maria. Já de Patrícia Bundchen ignoramos tudo, escondida que ficou atrás da gémea Gisèle. E estas duas, que não aquelas, não me importaria de as ver em telejornais alternados, ora uma na TVI, ora outra na SIC, ora uma em tafetá azul e branco, ora outra em cetim vermelho desbotado, rosa portanto. Mas não, saíram-nos na rifa as gémeas de olhar de garoupa. E muita sorte tivemos que não nos saíssem as irmãs Dionne. Eram quíntuplas, as primeiras que sobreviveram. Canadianas, Annette, Cécile, Marie, Yvonne e Émilie viraram a atracção mais famosa da terra delas: em 1940 eram mais visitadas que as cataratas do Niagara. Por cá, fossem quíntuplas, e tínhamos Sporting, Boavista e Braga também na corrida às gémeas. Outro suspiro de alívio: Carolina e Ana Maria não se dedicaram à política, como os gémeos polacos. Graças a Deus, como diriam São Bento e Santa Escolástica, fundadores de conventos e gémeos também.
    Ferreira Fernandes

  • Depois das duas gémeas, um dos futuros artistas da bola. O video é em francês, mas para quem não perceber a lingua, as imagens dizem tudo sobre a arte que o pai transmitiu ao filho.

  • 4 comentários:

    Anónimo disse...

    "Com Açúcar, Sal e Pimenta Todos Podem Lamber a Venta..."

    Episódio 3º
    Nota introdutória:
    «A PSP está a proteger, desde hoje, e de forma permanente, a ex-companheira de Pinto da Costa a pedido do Ministério Público de Lisboa, disse hoje à Lusa fonte conhecedora do processo. A fonte adiantou que Carolina Salgado será, desde hoje, acompanhada por elementos do Corpo de Protecção Pessoal da PSP, que a seguirão nas suas deslocações e farão vigilância à porta do apartamento onde vive na Rua Clube de Caçadores, em Vilar de Andorinho, Vila Nova de Gaia. Uma outra fonte adiantou à Lusa que a irmã de Carolina, Ana Maria Salgado, também pediu protecção policial, através do procurador do Ministério Público do Porto, Almeida Pereira, mas esta não lhe foi concedida. Esta rejeição não terá agradado ao magistrado que teme que Ana Maria seja pressionada enquanto testemunha do processo Apito Dourado, relacionado com alegada corrupção no mundo do futebol.»
    Retirado do Jogo do dia 23/07/2007.


    -Como vêm à Carolina que tentou esmifrar o Bexiga, roubar o Pintinho vendendo os seus bens e demais tralhas ao Orelhas, destruir o escritório do Advogado Lourenço Pinto à Rua de Ceuta no Porto com Molotov's e lançar chamas à casa de Fernando Póvoas para "cozinhar" lá dentro Pinto da Costa & Cª, decidiu a PJ proteger o corpinho, para ela poder continuar a fomentar o terror no Norte do País...À gémea Ana Maria entenderam não ser necessário tal aparato pois a rapariga é Bipolar e portanto terá capacidades acrescidas, supomos...Ou então estarão à espera que algum "biltre" ligado à horda dos seis milhões -e são muitos aqui pelo Porto e redondezas- a faça desaparecer ou intimide sériamente, mas isso não tem qualquer importância...Assim vai a Justiça neste País de Bananas à Beira Atlântico plantado,o que é preciso é conseguir "resultados satisfatórios" em tempo útil! Sinceramente valha-nos Jesus Cristo que este País está todo roto e mal nutrido de consciência ética...Pensava eu que era perigoso viver na Colômbia, que era na América dos anos sessenta que os Negros ainda eram segregados e que vivíamos num País de Direito mas estou estupefacto...Então a "Big Juíza" não quer saber dos comentários de testemunhas directas dos factos que estão na ordem do dia e ainda lhes põe um Processo em cima, assim como quem diz cala-te rapariga, senão levas no focinho! Está bom está, se estivéssemos em Angola ou em Cuba a culpa era do Marxismo-Leninismo e aqui em PORTUGAL de quem é a culpa? Será do Maoismo?...Xiu, que isto está mesmo preto!...Vem aí a lei da rolha, quem vai ganhar com tudo isto é o Ernesto Amorim da Vila da Feira...E que raio de "fonte" é esta que está sempre a jorrar para o mesmo lado? Será a fonte Luminosa, a fonte das Lágrimas ou a fonte das Sete Bicas? Então quem decide se a senhora Carolina que mora em Vilar do Paraíso -que eu saiba é em Vila Nova de Gaia ali mesmo ao lado do Porto- é a Polícia Judiciária de Lisboa? Será que os Judiciários do Porto são uns incompetentes? E o segredo de Justiça que é feito dele, será que se transformou num segredo de conhecimento público e constantemente actualizado?

    -À Liberdade e à Justiça:

    "Sorrindo para os meus olhos, com uns seios tão redondos como duas rosas cheias..."

    mega disse...

    'com que então é este catraio que vai eliminar a nossa selecção no futuro com um penalty né?!....'

    Anónimo disse...

    3º Episódio da Telenovela "Com Açúcar, Sal e Pimenta, todos Podem Lamber a Venta"...VERSÂO RETOCADA.

    Nota introdutória:«Filipe Vieira acusado de manipular Carolina»

    -Carolina minha Filha, tens o pipi tão Salgado...
    -É do Mar meu querido Luís, eu moro muito perto das praias como sabes, vou lá quase todos os dias tomar banhos do sol e das águas...Entra por ele(ela) o Mar todo e o sabor a sal fica entranhado.
    -Já me esquecia desse pormenor, quando te conheci estava tudo tão escuro e tu parecias tão branca, tão angelical que nunca pensei que fosses à praia...
    -Pois, mas isso era durante a Noite, no Calor da Noite, porque de dia Salgueiros, Madalena e Lavadores eram os meus espaços de descanso preferidos...Punha-me ali toda aberta à espera que surgissem os primeiros raios de Sol que viessem lamber juntamente com as águas do Atlântico o meu pipi deslavado...
    -Percebo, mas porque me tratas-te tão mal naquele célebre jogo em que querias ir ao Estádio com aquele senhor, que eu não conheço de lado nenhum, sentar-te ao lado dele e eu não permiti?
    -Estava fula, eu queria tanto ver-te, estava com tantas saudades tuas, tinha ali uma óptima oportunidade de rever-te olhar bem de perto e apreciar essa tua grande Carola e tu de forma indecente recusas-te-ma, negando-me peremptoriamente a entrada naquela chafarica...Ainda por cima chamaste-me Prostituta! Claro fiz aquele cartaz com a ajuda do Maduro da Eira, consegui entrar com a claque dos "Super" e chamei-te o nome que tu menos aprecias: -meu grande Orelhudo!...
    -Não me chames isso!
    -Chamo-te, porque tens umas orelhas dignas de se verem e serem enaltecidas, como as tuas não existem outras Orelhas assim em Portugal e arredores...Nem na Madeira do Berardo que por sinal também delas é bem abonado.
    -Porque te apaixonas-te então por mim querida?
    -Por uma questão de frio.
    De frio?
    -Ou de calor como quiseres, de temperatura... Sempre que ficava em casa e o Pintinho se ia para o Olival, eu tinha de abrir todas as janelas da habitação para fazer sair aquele horrível cheiro que ele "largava" todas as manhãs. Não tinha outra alternativa e rapava cá um briol que nem te passa. Ainda por cima vivia-mos ali mesmo à beira do Mar e do Senhor da Pedra...Depois o Azul é uma cor Fria -dizem, que eu não sei o que isso significa- ao contrário do Vermelho que é do mais quente e erótico que há, até tu ficas vermelho e babado com essa carinha de menino mimado quando me vês assim toda sexy...
    -Menino mimado, eu? Se soubesses o que foi a minha infância, ias dar por aí o Pipi só para me animares...
    -Sei que foi difícil sei. Andavas sempre pendurado nos eléctricos e uma vez até caís-te abaixo de um eles e partiste a tromba toda...Mas se não sabes algo mais de mim própria, eu digo-to:já dei o Pipi muitas vezes, melhor aluguei-o e a bom preço, a última vez que o fiz aluguei-o a troco desse quadro do "Cargaleiro" que aí tens mesmo, por cima dessa tua "Pequenina Cabeça" e que vale bem umas boas notas!
    -O quadro foi-te dado?
    Foi, isto é eu penso que sim.O Jorge queria um "cafuné", eu disse-lhe - e tu o que me dás? E ele respondeu, desliga o quadro e apaga a luz, depressa!!! E eu apaguei a luz o mais rápido que pude e no dia seguinte "desliguei" o quadro da parede e levei-o para minha própria casa!...Como nunca mais lá voltei é meu! Agora dei-to como prova do meu Amor e consideração pelo apoio que me tens dado junto da Dona Pinhão, da D. Quixote e da Dona Maria José Morgado...Valem bem os trinta mil exemplares com que ficas-te...Pelo menos ficas com a estante toda repleta de livros. São todos iguais? Que interessa, tu nem sabes ler, portanto enches a sala de livros, dás uma de intelectual e se quiseres, sempre podes oferecer um de quando em vez, aos teus amigos até se esgotar completamente o stok!
    -Bem lembrado, até pareces de Olhão!»

    Anónimo disse...

    aleluia fez se luz..
    houve alguem k consegui lixar o vosso presidente mal cheiroso!!
    ai nao gostam de ouvir as verdades?
    é?
    ah pÔ!!!
    viva a carolinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    caralho!!!!!!!!!!


    porto mERDDAAAAAAAAAAAAAAAA


    MERDA
    FILHOS DA GANDA PUTA!!!!


    BOIS..
    VANDALOS!
    CABRAOS!
    MIJOES!
    E MTOS MAIS NOMES ,....

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista