Seja bem-vindo. Hoje é

16/07/07

Novas instruções

30/05/2007:

David Luiz confirmou o contrato com o Benfica por cinco temporadas. "Graças a Deus vou de férias com a cabeça tranquila e sabendo o futuro. Estou muito feliz. Sempre quis jogar no Benfica", declarou

O defesa reconheceu que teve "propostas financeiramente superiores". "Prefiro não falar nomes. Tenho muito prazer de vestir a camisola do Benfica. Foi sempre o que quis".

David Luiz desmentiu o pai, que ontem disse que o FC Porto o tinha tentado contratar. "Não soube de nada. São boatos. Se houvesse alguma coisa concreta ter-me-ia chegado. Tive outras propostas mas de outros países. Aqui em Portugal foi só o Benfica"


16/07/2007:

Mas falou-se, neste final de época, que o FC Porto lhe apresentou uma proposta ainda antes de renovar pelo Benfica. Isso corresponde à verdade?
Sim, é verdade. Eles quiseram contratar-me, mas optei por permanecer no Benfica, um clube que me recebeu muito bem e que aprendi a adorar durante estes últimos meses. A proposta do FC Porto até era melhor em termos financeiros, mas preferi continuar a evoluir no Benfica. Aliás, não foi só o FC Porto que me apresentou uma proposta nos últimos tempos: também houve dois clubes alemães que contactaram o meu empresário, mas a minha prioridade sempre foi o Benfica, com o qual renovei por mais cinco anos.


O "treinador" deu-lhe novas instruções?!

Há dúvidas??


Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo!!

(Neste caso, apanhou-se tão rápido o mentiroso, quanto o "perneta"!!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Se lhe pedirem ele até diz que é do Benfica desde pequenino.

condor disse...

Mais um mediocre que se quer auto promover usando o nome do FCP

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista