Seja bem-vindo. Hoje é

11/08/07

A frase patética do dia

Se calhar, tenho idade para ser presidente do F.C. Porto
Rui Moreira

Senhor Rui Moreira, o senhor não gosta que o contestem e por isso peço desculpa por mais uma vez o contrariar, mas como sei que de burro não tem nada, não podia deixar de lhe lembrar que continua a dizer disparates porque já todos estamos fartos de saber que o senhor tem idade para ser presidente do FC Porto. Só que o problema tem mais a ver com capacidade para tomar conta do cargo para além do apoio, que o senhor não tem, dos sócios e adeptos do FC Porto, embora goste de pedir aos jornalistas a quem dá entrevistas para eles falarem na famosa sondagem dos Portistas de Bancada que o meteram como favorito. É que, como já escrevi num outro post, as sondagem nos blogs, e eu também costumo fazer algumas, são muito engraçadas mas valem zero e por isso não devem ser levadas a sério. Sabe isso, pois sabe? Ou não?

13 comentários:

Anónimo disse...

Tem é idade para ter juizo

rui moreira disse...

senhor alvaro, se acha que fui eu que pedi à jornalista para fazer a pergunta, faça queixa dela. lamento que o senhor e o seu tristissimo blogue estejam preocupadíssimos com os seus consócios, como eu. quanto ao resto, meu caro senhor, não pense que lhe dou conversa.

rui moreira disse...

já agora, e porque você não deve saber ler, aqui está o que saiu na entrevista no JN:

Foi a figura mais votada no blog “Portistas de bancada” para suceder a Pinto da Costa. Encara a direcção do FCP como uma possibilidade?

Todos nós, quando éramos crianças - pelo menos os adeptos do Porto - sonhávamos ser jogadores do Porto. Como já não tenho idade para isso…



Tem idade para ser dirigente…

Se calhar…


+++++++++++++

Você achou por bem escrever "Se calhar, tenho idade para ser dirigente do F.C. Porto" como se me estivesse a citar a mim ou à jornalista. não tem um pinguinho de vergonha? ou apreendeu com a carolina ou com o correio da manhã?

Fique a saber que não sou intimidável por mentiras nem por campanhas desse género.
Rui Moreira

Toupeira disse...

Começando pela frase, não fui eu que a inventei. Vem estampada num site tal e qual como a meti aqui. Pode procurar na net para saber a que site me refiro. Não é verdadeira? Desculpe que lhe diga mas estou cagando para isso porque não ouvi a entrevista para poder saber se o jornalista em causaa inventou.

De quaquer maneira, o senhor já nos habituou a dizer uma coisa hoje e outra amanhã. Será o caso?

"lamento que o senhor e o seu tristissimo blogue estejam preocupadíssimos com os seus consócios, como eu"

Pois...e eu lamento que o senhor que tanto tempo perde com as suas imensas viagens a Lisboa, tenha tempo para passar por um blog que é tristissimo como diz. Ainda não se cansou?

Quanto aos consócios...sabe que Luís Filipe Vieira também faz parte da lista? Por isso não tente de fazer de nós parvos porque como diria um amigo meu, se o Pinto da Costa tem amigos como o senhor (e eu sei que tem vaidade em dizer que é amigo dele) para que precisa de inimigos? Mas continue a sua campanha e não se esqueça, existe uma sondagem que o leva à cadeira ao poder por isso aproveite para a divulgar. Sempre.

E já agora, um bom dia para si também. ;)

Sérgio de Oliveira disse...

Assim é !

Anónimo disse...

A entrevista foi dada ao Jornal de Noticias, sai na última página de hoje. Se ler, perceberá que o seu comentário é pateta. Acha, porventura, que uma jornalista do JN faz perguntas a pedido, para publicar na última página do maior jornal nacional?

Transcrevi-lhe exactamente o que eu disse. Nada de novo, nisso não mudei de opinião, senhor Alvaro. Já agora, fica a saber que sou dirigente do FCP-SAD. Não sabia? Por isso, não se trata de uma questão de querer ou não querer.
Mudo de opinião às vezes? Claro, só os burros não mudam. Mudo muitas vezes de opinião durante um jogo, quando sofro porque o Postiga desperdiça e depois, de repente ele marca.
Quanto à sua curiosidade por eu ter sabido o que o Senhor escreveu, com o seu odiozinho de estimação, sobre mim, aconselho-o a utilizar um site chamado search.blogger.com. é útil para saber o que dizem de nós. Ficamos a saber o que se escreve, até o que os maiores trastes dizem a nosso respeito.

Quanto às viagens a Lisboa, fique a saber já agora que este ano fui 6 vezes. 2 para fazer o trio de ataque, 2 para ver o nosso FCP, 2 por razoes profissionais. Não tenho medo de lá ir, não tenho sses complexos, percebeu?

Por ultimo,com essa do senhor Vieira e quejandos o senhor não me intimida, já lho disse. Já sei que enquanto o senhor existir, com a sua importancia, o seu purismo, o seu blogue, os seus ódios, não serei adepto do FCP. Isso está reservado a quem Vossa Excelencia se dignar autorizar.

Tenha juízo e decoro. Não tenho culpa que tenham colocado o meu nome numa sondagem. Não conheço o senhor Zirtaev. Conheço apenas, nos blogues portistas, os do Bicampeoesdomundo. O senhor Zirtaev entendeu fazer uma sondagem. Não tem que pedir licença a mim. Pelos vistos devia-lhe ter pedido licença a si, ao ayatollah de serviço. Esclareça isso com ele. O resto, meu caro senhor, são as suas ilusões. Sabe uma coisa, já agora?

Se eu tivesse algum plano como o senhor imagina, deixava-me estar caladinho, ou fazia como o senhor faz, aplaudia em pé tudo o que a SAD faz, bajulava e acenava com a cabeça. Com jeitinho, chegava lá, utilizando essa táctica de dizer que está tudo bem, que tudo está maravilha,sempre...

Fique a saber que, pelo contrário, desde há quarenta e muitos anos que vou às Antas e que os mais dedicados portistas sempre os ouvi criticar quando era preciso criticar. Sem ofender nem insinuar, claro. Isso eu não faço. Isso, Senhor Alvaro, deixo o cuidado de outras pessoas.

Quanto ao Senhor Pinto da Costa,é verdade que tenho vaidade. Em que ele seja nosso presidente. Inimigos são os bajuladores que andam à volta dele a ver se apanham umas migalhas, os qu não o avisaram de algumas coisas. Os cortesãos, essa mesma gente que aplaudia o salazarismo no dia 24 de Abril, o Vasco Gonçalves no 24 de Novembro.

Anónimo disse...

É assim mesmo, Rui Moreira. Eu não costumo estar de acordo consigo, mas ainda bem que você mostra que os tem no sítio.

Toupeira disse...

Pensei que a conversa tinha chegado ao fim mas afinal está a dar-me mais treta do que aquela que prometeu no primeiro comentário que fez a este post. E logo agora que estou com as letras a saltar e para escrever uma frase demoro horas...bem, vamos a isto.

"A entrevista foi dada ao Jornal de Noticias, sai na última página de hoje. Se ler, perceberá que o seu comentário é pateta.

Pois bem, senhor Rui Moreira, desculpe que lhe diga mas pateta é o senhor que não descobriu que a frase que tanto contestou está na primeira página do site do JN! Vá lá ver e se mesmo assim não a conseguir encontrar, peça ajuda é jornalista que o entrevistou.

"Já agora, fica a saber que sou dirigente do FCP-SAD. Não sabia? Por isso, não se trata de uma questão de querer ou não querer"

Eu sei que gosta de estar onde existe tacho, mas volto a repetir o que já disse várias vezes, a cadeira que o senhor tanto quer já tem dono. Paciência.

Sobre a sondagem, não mude de conversa porque eu nunca a critiquei nem critiquei o blog Portistas de Bancada até porque passo por lá todos os dias com muito gosto. O que eu critico é a propaganda que o senhor faz de uma sondagem que não o leva a Presidente do FC Porto embora possa pensar o contrário.

"Quanto às viagens a Lisboa, fique a saber já agora que este ano fui 6 vezes. 2 para fazer o trio de ataque, 2 para ver o nosso FCP, 2 por razoes profissionais. Não tenho medo de lá ir, não tenho sses complexos, percebeu?"

Nem eu esperava que tivesse. Apenas me referi às viagens porque já li uma entrevista sua em que admitiu ter ido a Lisboa dezenas de vezes no ano passado. Foi engano seu? Do jornalista que a escreveu? Não me interessa saber. Se agora faz apenas meia duzia, pior para si porque Lisboa é uma cidade muito bonita.

"Se eu tivesse algum plano como o senhor imagina, deixava-me estar caladinho, ou fazia como o senhor faz, aplaudia em pé tudo o que a SAD faz, bajulava e acenava com a cabeça."

O senhor passa por aqui mas parece que não lê nada. Ou então lê mas não quer admitir porque não lhe convém...é isso? Já agora, não éra o senhor que estava a ser pago para fazer criticas na televisão e no seu jornal favorito sobre os jogadores que a Sad contratou depois da saída de José Mourinho? E por causa das mentiras que disse, chegou a enterrar a cabeça na areia quando soube das vendas milionárias de Anderson e Pepe? E os milhões que alguns clubes estão prontos a oferecer ao FC Porto por outros jogadores dizem-lhe alguma coisa? E o passivo? Gostou de saber que também estava enganado quando afirmou que o actual presidente nunca o conseguiria combater?

"Quanto ao Senhor Pinto da Costa,é verdade que tenho vaidade. Em que ele seja nosso presidente. Inimigos são os bajuladores que andam à volta dele a ver se apanham umas migalhas, os qu não o avisaram de algumas coisas."

Não é o meu caso. Vivo muito longe para poder andar a rondar o presidente. Mas fique sabendo que inimigos também são aqueles que, estando a ser pagos (imagino que principescamente), são usados pela comunicação social anti-portista para enterrar Pinto da Costa e o FC Porto na lama. E esses devem ser desmascarados, mesmo que depois tenhamos de perder tempo a responder-lhes.

Passe bem.

PS- Agora vou ter de sair portanto caso escreva mais um dos seus famosos comentários em que tenta desculpar o indesculpável, não leve a mal se não lhe responder.

Toupeira disse...

Já agora e porque me indicou um site para poder fazer pesquizas, fique sabendo que, como gosto de pesquizar, já encontrei muita coisa a seu respeito. O quê? Alguns negócios menos claros e outros mesmo muito escuros, também casos de policia...mas fique sabendo que pela minha parte isso nunca chegará a este blog.

rui moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

ó alvaro ficas fodido é porque lhe pagam para comentar e a ti não pagam nada. a vida é mesmo injusta foda-se. mas o gajo é mesmo danado.

Toupeira disse...

LOL! Queres ver que vou ter de fazer greve para ver se o Nuno me dá algum? ;)

Não tem nada a ver...o problema é que alguns comentadores para poderem continuar a ter trabalho nos jornais e televisões, são obrigados a apontar erros à Sad e a Pinto da Costa que se calhar não apontavam se escrevessem apenas nos blogues.

r. moreira disse...

por esse prisma o moreira é melhor que o sousa tavares e que o ex-bigodes da sic

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista