Seja bem-vindo. Hoje é

12/08/07

Lisboa, cada vez mais a capital do império fascista

  • E o FC Porto perdeu a Supertaça. Algo que todos já esperavamos depois de termos tido conhecimento do "artista" lisboeta que ia apitar o encontro. Francamente, a derrota não é importante pois continuamos a ter mais Supertaças que os outros clubes todos juntos, nem merece que percamos tempo a analisar porque razão a equipa entrou com onze elementos da época passada mas sem Hélder Postiga e outras opções válidas para além de Adriano, e com uma vontade de vencer que vou ali e já volto. Ou que percamos tempo a tentar perceber porque razão voltamos a ser prejudicados pela arbitragem daquele que o nosso treinador diz ser o árbitro "que está em melhor momento nesta fase". Porque o importante mesmo é vencermos o próximo encontro com o Sporting, a contar para o campeonato, e se não for pedir muito, com os jogadores que na altura estiverem em melhor forma porque a brincadeira tem limites e a pré-época já vai longe.

  • Importante mesmo é a notícia do JN que diz que o "PGR retira ao MP do Porto denúncia contra Carolina" feita por Ana Salgado. Porque não é apenas a denúncia contra a Carolina que o PGR retirou ao MP do Porto mas também a denúncia contra a equipa de Maria José Morgado e a própria Procuradora. E imaginem a quem é que o PGR entregou o dossier: A Maria José Morgado pois claro. Quer isto dizer que vamos ver Maria José Morgado a investigar...Maria José Morgado. O resultado, esse, já todos o conhecemos de avanço.
  • 8 comentários:

    Anónimo disse...

    O Porto perdeu o jogo por 3 motivos: Jesualdo (medroso), azar (duas bolas nos postes) e Bruno Paixão (mais um penálti claro que fica por assinalar a favor do Porto).

    Era previsível que a MJM tentasse chamar a si o processo da Ana Salgado, uma vez que é a sua equipa e o seu trabalho que está em causa. O que é uma vergonha é que o tenha conseguido. Mas pronto, mais um obstáculo à obtenção de "justiça" (leia-se Pinto da Costa condenado) ultrapassado. Cada vez estamos mais próximos do antigamente...

    Toupeira disse...

    Em vez da Liga se preocupar com a profissionalização da arbitragem devia primeiro preocupar-se em mudar a mentalidade dos árbitros e dar o cartão "vermnelho" aos que não cumpram as leis, porque não se admite que um jogador com a camisola verde possa ter jogado a bola com a mão depois de dez minutos antes um outro jogador com a camisola azul não ter podido.

    Toupeira disse...

    aos que não cumpram as leis ou tenham leis diferentes consoante a cor das camisolas.

    mega disse...

    'amigos portistas, preparem-se porque este ano vamos ter que ter uma super-equipa para ganharmos alguma coisa.. não basta ser melhor, vamos ter que ser excepcionais a todos os níveis e de preferência ganhar sempre os jogos por mais de 3 golos para não haver grande contestação nas vitórias.. está tudo minado por um senhor com 'abanadores' grandes e bigode à 'foda-se'.. é assim que funciona, ele dita as regras, a morgadinha diz amén, os árbritos cagam-se de medo e os 6 milhões de milhafres sorriem a aplaudem contentes o apito dourado/encarnado/esverdiado/sistematizado...
    preparem-se pois, porque este ano temos mais do mesmo'

    condor disse...

    E tambem preocupar-se com a corrupção que existe nos media,que tratam os casos de uma maneira quando se trata do FCP,e omitem factos,ou pior ainda ocultam factos quando se trata de outros!

    Anónimo disse...

    Esses jornais só vão parar de atacar o Porto quando todos os portistas deixarem de os comprar e entrar nos sites deles mas enquanto isso não acontecer já sabemos o que nos espera.

    Anónimo disse...

    estou a ver o dia seguinte e estou escandalizado com o nosso representante. diz que o paixao esteve bem. diz que o jesualdo tambem esteve bem. diz que o sporting até mereceu ganhar. Foda-se. ó alvaro, porque é que embirras com o rui moreira, para mim este é que é um vendido desde que engoliu o bigode e tentou ser chefe da liga

    Toupeira disse...

    Eu sei Fernando. Mas como desisti há muito tempo de ver os programas sobre futebol que a Sic transmite, não o posso criticar. ;)

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista