Seja bem-vindo. Hoje é

13/09/07

Em defesa da Honra!!

Quem me conhece, e quem de vez por cá passa, sabe bem que não sou pessoa para gastar muitas letras com elogios a Scolari.

Mas quando os merece, não os poupo, pois conforme critico quando devo, quando há razões para elogio não posso deixar de manter a minha coerência.

Após terem lido os 2 primeiros parágrafos, e depois do que se assistiu no último jogo da selecção, estarão certamente convencidos que estou na tanga, ou com ironias... espero que não o pensem o que vou escrever a seguir é sentido e é de facto dos poucos elogios que me verão fazer ao Scolari.

Apreciei sobremaneira a forma como não teve pejo em defender a honra da sua mãe, após o insulto que lhe foi dirigido em "portunhol" pelo grunho sérvio. Apreciei, porque é de Homem, não pedir licença à mão direita para dar com a esquerda ao crápula, que por saber umas palavras em "portunhol", pensa que pode sair impune com um insulto. Só foi pena não ter acertado, pois para a próxima este sérvio, pensaria duas vezes antes de insultar alguém numa língua que este entenda!! Quem insulta, deve estar preparado para qualquer tipo de resposta, e qualquer tipo de reacção... e a estória do coitadinho que veio contar no final do jogo só mostra que é bem menos Homem que o Scolari.

Foi de Homem, e foi o gajo que pode dar à vontade, pois o seu castigo não implica qualquer tipo de problemas para os próximos jogos da qualificação... bem pior seria se tivesse de ser o Quaresma a colocar o gajo no seu lugar!!

Agora que termino o meu elogio, só peço ao Scolari que não faça o impossível nesta qualificação, e após o apuramento para o Euro peça a demissão imediata.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista