Seja bem-vindo. Hoje é

12/09/07

Vergonha


Equipa de Scolari 1-1- Sérvia
O velho também se engana porque, ao contrário do que ele disse, ninguém matou e ninguém morreu. Como todos nós previamos.

Mas nem tudo foi mau, pois aquele murro de Scolari pode ter sido a salvação da equipa. É que, como as imagens vão percorrer o mundo, o mais certo é ele sofrer um castigo pesado e sem ele a estorvar, os jogadores irão fazer aquilo que mais sabem, que é jogar bom futebol e conseguir a qualificação. No entanto, o brasileiro pode ficar descansado que os portugueses continuarão a pagar-lhe principescamente como sempre fizeram.

PS- Dois jogos na capital do império mafioso, dois empates, duas oportunidades para os jornalistas, amigos de Rui Moreira, darem voz a velhos, mas também a novos, benfiquistas e sportinguistas...assim vai a selecção de todos eles.

PS2- Scolari está a responder aos jornalistas e as perguntas estão à altura do jogo, fracas e medrosas. Já as respostas, à altura de Scolari, arrogantes e violentas. Que cenário ridiculo!

«Estou muito surpreendido. O treinador devia ser um pedagogo. É uma vergonha para a UEFA. Scolari tem de ser punido. Os jogadores são jogadores. Os treinadores devem ser exemplos. Penso que nem será necessário apresentar uma queixa formal porque toda a gente viu o que se passou, até através das imagens televisivas
Zvezdan Terzic, presidente da federação sérvia

Quanto ao presidente da federação portuguesa, está em Lisboa mas deve ter tido muito que fazer pois, segundo parece, não foi ao estádio ver o jogo.

4 comentários:

LEÃO DA ESTRELA disse...

A relva não estava famosa e a equipa portuguesa deixou de jogar e começou a pastar. Até que, no fim, os sérvios empataram. O problema, como se viu, é que a família de Scolari e o bom futebol estão desavindos. Tão desavindos que o próprio Scolari até andou à batatada com os sérvios. É certo que o relvado de Alvalade mais parece um batatal, mas daí a andar à batatada… Decididamente, essa não foi de líder. E os bancos não querem um cliente assim. Luiz Filipe Scolari arrisca-se a ter de voar para Inglaterra antes do tempo. Como fizeram os McCann.

Anónimo disse...

Os jogadores não estão a jogar a ponta de um corno, mas duas pessoas tem de abandonar a selecção se não ficarmos apurados: SCOLARI E MADAIL

Anónimo disse...

Como de costume, nas grandes fraudes praticadas por tubarões dos dinheiros do povo, ninguém é responsabilizado.
Madail e Scolari ainda serão condecorados no parlamento.
Viva a arruaça.

Anónimo disse...

Administradores da televisão pública, venham daí os Gatos Fedorentos ou o Jorge Gabriel, que estas personagens, Jagunço Scolari e Coroné Madail, já não dão mais audiências e colocam o País ainda mais na lama.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista