Seja bem-vindo. Hoje é

15/09/07

Eu até gostei de vos ver cantar o hino, mas...


Perderem um jogo por 108-13? Desculpem que vos diga, mas se este resultado é sinónimo de raça e amor à camisola, apetece-me pedir-vos para, no próximo jogo, cantarem o hino como o Ricardo. Com aquela voz de vendedora de frangos, estão a ver? Ou então façam como aquele jogador do Benfica (Paulo Barata não é?) e tomem uns "calmantes" uma hora antes do apito inicial. Quem sabe se não dará resultado?

4 comentários:

Anónimo disse...

Também ainda não consegui perceber o entusiasmo unanimista em torno desta "selecção" de rugby. Levam porrada de toda a gente, são o bombo da festa do campeonato do mundo e agora devem ter batido o record dos campeonatos. Para esta vergonha mais valia lá não terem ido. Envergonham Portugal, cobrem o nosso país de ridículo e ainda são entusiásticamente apoiados pela generalidade da comunicação social e opinião pública. Somos mesmo um país de masoquistas.

Anónimo disse...

A comentar Rugby tás ao mesmo nível do futebol... uma nulidade. Se tivesses o mínimo de noção da modalidade não terias escrito este post.

Nuno disse...

Álvaro, por acaso eu devo ser dos poucos que não gosta de os ver/ouvir cantar o hino, é que ao que parece não sabem a letra correctamente... e nem o estágio nas forças armadas serviu para aprenderem!!

Não é "hão-de guiar à vitória"... é "há-de guiar à vitória"... porque é a "voz dos avós" e não "os avós"!!

Dassss e ninguém lhes diz nada?!

Quanto ao jogo, desculpa lá, mas tirando o facto de terem sido anjinhos em algumas jogadas e a falta de pernas, estiveram bem contra a equipa B da Nova Zelândia. Mais era quase impossível...

Anónimo disse...

Alvaro, também sou dos que não compreende (ou talvez compreenda) o apoio exagerado a esta selecção de meninos bem (familia Durão Barroso e bétinhos de Cascais).
Mas tal como em relação a Scolari, os jornalistas e homens do Marketing já perceberam que num país onde há 6 milhões de camelos é muito fácil manipulá-los a seu bel-prazer.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista