Seja bem-vindo. Hoje é

01/09/07

Faltou o quase

É motivo para perguntar: Quando é que estes recordistas da mentira acertam uma?

Bem, vamos ao que interessa, no jornal O Jogo de hoje vem uma crónica porreira do Jorge Maia. Aqui está uma parte:

Mercado

Mais impressionantes do que os 70 milhões de euros que o FC Porto fez no mercado de transferências de Verão que ontem encerrou, são as dezenas de milhões de euros que escolheu, deliberadamente, não fazer. Assim como quem escolhe, deliberadamente, não fazer um atraso ao guarda-redes. Desculpem lá o devaneio, mas não resisti. E foi deliberadamente. O FC Porto podia ter vendido Quaresma bem acima dos 20 milhões de euros, mas preferiu não o fazer. Podia ter vendido Lucho por um valor semelhante, mas preferiu não o fazer. E podia ter vendido Bosingwa e Bruno Alves e Lisandro, mas preferiu não o fazer. Vendeu cinco jogadores por 70 milhões de euros, é verdade, mas apenas um titular indiscutível - Pepe - e é por isso que Jesualdo Ferreira tem uma equipa quase igual à que se sagrou campeã na última temporada para o arranque desta.



Já agora, e embora o avançado do FC Porto continue a ter o treinador e metade dos adeptos contra a sua permanência, existe uma outra metade, da qual eu faço parte, que está a favor e acredita que ele pode ser um bom "reforço" para esta época. Sendo assim, deixem-me gritar bem alto: Hélder Postiga também continua entre nós!
E quem sabe, até é bem possível que ele possa saír no próximo ano, pelo dobro ou triplo do que a Sad estava a pedir por ele. É que o Europeu costuma ser uma boa montra e o avançado do FC Porto tem fortes possibilidades de ser titular de uma selecção que será candidata à vitória final, quanto mais não seja, pelo forte apoio que terá dos portugueses que residem na Suiça e nos países vizinhos. Isto se Scolari não nos voltar a foder nesta fase de qualificação, claro está.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista