Seja bem-vindo. Hoje é

02/09/07

As frases de Setembro

02
Festejámos muito porque foi o primeiro golo da época. Trabalhámos muito e fizemos tudo para alcançar o empate. O mister tem razão quando diz que precisamos de tempo para construir uma equipa. Entraram muitos jogadores novos, que vieram a conta-gotas. Hoje só um jogador é que era da época passada
Ricardo Silva depois do empate do Boavista frente ao Paços de Ferreira (1-1)

03
O treinador acreditou que podíamos dar a volta ao resultado, incentivou-nos e disse-nos que seríamos capazes. Mostrou-nos que acredita na equipa e fez tudo para nos levar à vitória que conseguimos na segunda parte.
João Pinto, jogador do Braga, depois da vitória (2-1) frente ao E. Amadora

04
Ainda é cedo, mas a propósito do cansaço, falta dizer uma coisa: é a especialidade do Liverpool. Em Inglaterra, toda a gente se queixa de fadiga, sobretudo Ferguson, Queiroz e Mourinho. Dizem que assim não podem ganhar tudo e é verdade. Não ganham a Liga dos Campeões, porque estão cansados do campeonato. O Liverpool, a não ser que mude esta época como anda a sugerir, tem ganho o campeonato por estar cansado da Liga dos Campeões.
José Manuel Ribeiro, jornal O Jogo

05
Temos contado para isso com a colaboração dos clubes e dos próprios adeptos organizados, das próprias claques. Vamos fazer avaliar e fazer o ponto da situação, no que respeita à regularização jurídica das claques e ver o estado desse mesmo dossier.
Laurentino Dias, Secretário de Estado da Juventude e do Desporto

06
Camacho começou por fazer uma análise ao plantel, como eu fiz quando cheguei ao Real Madrid. Com uma diferença: eu, em Espanha, fui considerado um traidor; ele, em Portugal, foi considerado um herói.
Carlos Queiroz

07
O comité de arbitragem decidiu chamar a atenção para os lances de faltas não punidas com penálti e nas bolas paradas, ou seja, nos cantos e nos livres laterais. Não são os treinadores que fazem as regras, apenas pedimos que as cumpram. Sugerir é fácil mas decidir é mais difícil. Há que ser coerente.
Jesualdo Ferreira

08
De acordo com o MP, a motivação de Carolina nas alegadas ordens de fogo posto seria a destruição de uma suposta avultada "confissão de dívida" para com Pinto da Costa. Um documento cuja existência teria sido abordada no dia anterior entre Lourenço Pinto e o advogado José Dantas, que então negociavam uma eventual divisão de bens.
Notícia do JN

09
Fizemos tudo para ganhar o jogo, foi pura infelicidade. Se eu estivesse quieto a bola não entrava. Lanço-me à bola, esta bate no poste, na minha cabeça e entra.
Ricardo, depois do empate caseiro (2-2) frente à Polónia

10
Mesmo durante o Verão, quando se falava com mais intensidade do interesse de outros clubes, como o Valência, sempre tive consciência de que mantinha contrato com o FC Porto e que me sinto muito feliz aqui. A minha família também é muito feliz aqui e isso é muito, muito importante para mim no momento de tomar qualquer decisão. Os adeptos gostam de mim, o treinador também e o FC Porto é um grande clube, pelo que não tenho nada a lamentar.
Lucho González

11
Depois de dois anos na Turquia [onde alinhou no Trabzonspor], era o melhor que me poderia ter acontecido. O FC Porto é o melhor do Mundo. Tudo é incrivelmente perfeito.
Stepanov

12
O Makukula é um excelente jogador, mas a indisponibilidade dele não tornará a nossa tarefa mais fácil. O Marítimo jogará com 11 jogadores e provocar-nos-á, seguramente, as mesmas dificuldades. Também não creio que o Marítimo esteja em vantagem devido ao facto de o F.C. Porto não dispor de oito internacionais para preparar o jogo. Se não estão cá, é porque são jogadores excelentes, porque estão a representar as suas selecções.
João Paulo

13
A excessiva exposição mediática faz-me ser reservado quando saio com uma mulher. Sou um homem gentil e não quero expô-las à pressão da imprensa, que já aprendi a ignorar. Uma mulher não deve ser famosa só porque gosto dela, o que me atrai é a beleza interior, embora a exterior também seja importante. Nesse aspecto, a minha mulher ideal é a Angelina Jolie
Cristiano Ronaldo

14
Se a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e, particularmente, o presidente Gilberto Madail, o entender, há motivo para despedimento com justa causa de Luiz Felipe Scolari. Desta maneira, não haveria lugar a qualquer indemnização que seria, necessariamente, avultada, caso a ruptura se desse em termos favoráveis ao treinador brasileiro. A questão parece ser linear e não oferecer dúvidas aos advogados.
Notícia do JN

21
A Polícia Judiciária (PJ) queria prosseguir a investigação do designado caso Mantorras, em que eram visados o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e os empresários Jorge Manuel Mendes e Paulo Barbosa, mas o Ministério Público de Lisboa optou por arquivar o caso sem atender a uma proposta de quebra de sigilo bancário de duas contas sedeadas em paraísos fiscais.
Notícia do JN

22
Somos um grande clube mundial, mas, mais do que isso, um símbolo de uma região, das virtudes e qualidades das gentes do Norte. Numa altura em que prometem a regionalização e a vão adiando, é uma enorme responsabilidade saber que apenas o FC Porto ainda não capitulou.
Pinto da Costa

23
Época nova, vícios antigos. A formação do F.C. Porto entrou na nova temporada da mesma forma com que, na transacta, garantiu um lugar na história do hóquei em patins português. A equipa hexacampeã nacional não deixou os seus créditos por mãos alheias e conquistou a Supertaça António Livramento, o primeiro troféu da época, ao bater o HC Cambra por categóricos 5-1.
Notícia do site do FC Porto

24
É importante lembrar a derrota com o Atlético nesta altura. Todos os clubes grandes têm acidentes desse tipo. Lembro-me de equipas como o Torreense, o Gondomar ou Tirsense, que já conseguiram no passado eliminar os maiores clubes portugueses. Isso é um facto histórico.
Jesualdo Ferreira sobre o jogo com o Fátima

25
O autocarro veio contra mim e bateu-me na porta. Fiquei inconsciente por um bocado e fui ao hospital. Fiz um exame, mas não tenho nada de grave. Agora estou em casa a repousar, felizmente não foi nada de grave, apenas um grande susto. Tenho algumas feridas e arranhões, nada de especial. Eu estou bem, o autocarro é que não joga mais esta época
Pedro Oliveira, avançado dos romenos do Cluj

27
Todos viram que tipo de jogo foi este. Não temos segundas oportunidades. Há que dar tudo neste jogo. Neste tipo de partidas e contra este tipo de equipas, acho que, se marcarmos na primeira parte, não teremos problemas. Eles sabiam que o resultado estava do seu lado. Ao intervalo, havia um empate sem golos e depois disso eles colocaram-se à defesa e jogaram no contra-ataque. O que pode ser perigoso. Depois vieram os penalties e... o que podemos fazer em relação aos penalties? Eu só posso dizer que nunca, mas nunca, na minha vida, ganhei nos penalties. Nunca. Tenho muito má experiência nestas situações. Perco sempre. Se se lembrarem das meias-finais aqui, no ano passado, contra a Ucrânia... Perdemos sempre. Perdi toda a minha vida!
Stepanov no final do jogo com o Fátima

29
Gostaria que não tivesse pedido desculpas, significaria que não teria cometido um erro numa jogada tão evidente. Fica-lhe bem, mas gostaria que não fosse necessário. Por exemplo ninguém pediu desculpas no lance do penalty a favor do F.C. Porto, da Supertaça com o Sporting, que dava um título. Tal como este era um título, o de Leiria também era
Jesualdo e o pedido de desculpas de Duarte Gomes depois do roubo a favor do Benfica na Amadora

30
Senti que este público do FC Porto quer sempre bom futebol, muitos golos e vitórias
Jesualdo depois dos assobios dos adeptos na vitória diante do Boavista

(Agosto)
(Julho)

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista