Seja bem-vindo. Hoje é

24/09/07

Isto começa a complicar-se

  • Vou ser franco. Se existem jornadas que são para esquecer, esta é uma delas, porque não bastava o FC Porto envergonhar alguns adeptos com mais uma vitória, eles, os tais adeptos, ainda tinham que ver o Benfica e o Sporting perderem dois pontos na, renhida luta que estão a travar pelo importantissimo campeonato da segunda circular. Quer dizer, no caso do Sporting não é bem assim pois a equipa até ganhou um pontito oferecido pelo senhor Paulo Baptista e sus muchachos, o que, diga-se de passagem, deve ser suficiente para que o presidente Filipe Soares Francos deixe de falar sobre os árbitros e as regras que ele desconhece, nos próximos tempos. Está bem que ainda lhe resta o relvado e os cerca de cem novos buracos que "nasceram" ontem à noite depois dos mergulhos do Liedson, mas não há nada como uma boa arbitragem para entreter o povinho e ele sabe disso.
    Outro que está com um grande problema é o Exmo. Sr. Rui Moreira. Como é que vai poder dar mais uma alegria aos seis milhões de adeptos que o apoiam? Está bem que erros encontram-se sempre e ele, como expert na matéria, vai encontrar alguns para nos apresentar no próximo programa do canal fedorento, mas não é a mesma coisa. Até porque, com a vitória de ontem, não estará muito à vontade para criticar a politica de contratações do clube como o fez depois do vergonhoso empate com aquela equipa inglesa que ninguém conhece. Se ao menos o Pepe e o Anderson tivessem jogado...

  • E esta, heim? ;)

  • Chegou ao fim a reunião extraordinária da FPF e, como todos esperavamos, Scolari acabou por não despedir Gilberto Madaíl. Pelo menos por enquanto. É que Portugal tem no mês de Outubro duas deslocações ao Azerbaijão e Cazaquistão, recebendo depois a Arménia e a Finlandia, e por essa altura podemos, dependendo da classificação, ter mais novidades.
  • 3 comentários:

    Anónimo disse...

    Também estou expectante em saber que assunto é que Rui Moreira vai vasculhar para agradar aos seis milhões e ser simpático para os seus colegas de programa anti-portista.

    hábitos salazaristas disse...

    Anti MOURO sempre.

    Rumo ao TRI

    Porto1969 disse...

    Alvaro, es mesmo "mauzinho"
    O SOCOlari esta a cantar aquela musica,de aqui nao saio,de aqui ninguem me tira.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista