Seja bem-vindo. Hoje é

26/09/07

Milagre?

Não, apenas futebol. E a falta dos jogadores que fazem a diferença no FC Porto.

4 comentários:

condor disse...

Oh amigo Alvaro,a falta de jogadores que façam a diferença?Por favor,eu acho que aqueles que jogaram hoje conseguiram mesmo fazer a diferença!A diferença entre jogadores humildes e com vontade de vencer contra uns "salvo devidas exepções"montes de merda que vestiram a camisola do FCP e pensam que isso já é suficiente,só por isso já se sentem realizados!Em minha opinião alguns dos que jogaram hoje deviam ser despedidos por incompetencia!A não ser que a taça da liga não tenha interesse por termos mais que fazer,se fôr esse o caso era melhor fazer falta de comparencia,alegando que o autocarro teve tres furos,em vez de nos fazer passar novamente pela atlética vergonha do ano passado,de que se falou durante meses!

mega disse...

'concordo com o condor!! quando há vontade, querer e se sua a camisola não são necessários milagres.. não fomos roubados nem tivemos azar, perdemos bem e este não é o FCP que eu me habituei a ver jogar.. a passo não se ganham jogos!!!
boa sorte ao fátima e espero que continuem com a mesma humildade e dedicação à camisola que vestem.. foram uma lição!!'

Porto1969 disse...

O Jesualdo nao tem vergonha(parece o SOCOlari)depois do jogo de ontem o homem tinha era de se ir embora,depois de nos pedir desculpas aos adeptos do PORTO,temos varios toscos,mas quem os colocou a jogar foi o Jesualdo.

Toupeira disse...

Também estou de acordo. ;)
A verdade é que alguns (para não dizer todos) dos que ontem jogaram, não mostraram 1/10 daquilo que sabem e podem fazer. Falta de motivação? É possível mas como jogadores profissionais deviam ter aproveitado a oportunidade que Jesualdo lhes deu. Principalmente os que não têm sido titulares! Agora só espero que não comecem a chorar quando não jogarem porque com o jogo que fizeram ontem apenas mostraram que o treinador tem razão quando diz que os jogadores que faziam parte da equipa na época passada dão-lhe mais garantias que os chamados reforços.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista