Seja bem-vindo. Hoje é

26/09/07

Fantasmagóricos

  • Quando José Mourinho trocou os títulos europeus do FC Porto pelos dólares do russo Abramovitch, aqueles que, em Portugal, sempre o contestaram, passaram como que por magia, a ser os maiores admiradores do trabalho dele. E depressa encontraram um fantasma para estacionarem no Dragão com a promessa de lá não sair nas próximas décadas. Estavam errados porque, como todos sabemos, José Mourinho saiu do FC Porto mas o clube continuou vencedor em Portugal e no Mundo. Já o ex. treinador do Chelsea, com todos os milhões que teve ao seu dispor para comprar os jogadores que entendesse, foi despedido sem ter a alegria de erguer de novo uma taça europeia. No entanto, os adeptos não desarmaram e já inventaram um novo poiso para o fantasma: Em Stamford Bridge, pois claro. E, segundo dizem, por lá deve ficar durante uns tempos. Pelo menos até o clube voltar a vencer alguma coisa em Inglaterra já que nas competiçoes europeias não tem essa obrigação. Se até o Special One não conseguiu passar das meias-finais...

  • Na RTP2, depois das 23 e 30
    As restrições à divulgação de escutas telefónicas vão estar no centro do debate desta semana no Clube de Jornalistas. Em estúdio estarão o secretário de Estado da Justiça, Conde Rodrigues, o advogado José António Barreiros e a jornalista Sofia Pinto Coelho. O programa inclui depoimentos da jornalista Felícia Cabrita e do juiz Pedro Mourão, presidente da Comissão da Carteira Profissional de Jornalista. Dina Soares é a moderadora.

  • Estão com medo que o Zequinha lhes apareça pela frente?
  • 2 comentários:

    Anónimo disse...

    Se as investigações preguiçosas ou escutas, como chamam aos que se dedicam à preguiça, são generalizadas, muito gostava de ver transcritas os telefonemas de ontem do Sr. Fernando Sera, Herminio Loureiro, Vitor Pereira, Luis Filipe Vieira do árbitro e árbitro assistente que assinalaram aquele fenomenal penalty.
    Mas já devem ter sido destruídas, não é Mizé?

    Anónimo disse...

    Vi o debate e das declarações do Exmº. Sr. Dr. Juiz Pedro Mourão, ficou-me a ideia que a lei no que lhe diz respeito não é para se cumprir.
    Será que interpretei bem ou só alguns é que têm de respeitar a Lei da República Portuguesa?

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista