Seja bem-vindo. Hoje é

03/10/07

FC Porto também vitorioso na Liga dos Campeões

Hoje, quando estava no YouTube à procura de material sobre um programa televisivo francês, dei de caras com um video do jogo de Manchester que nos deu "balanço" para a conquista da Liga dos Campeões. E resolvi matar saudades, sem imaginar que depois de tanto tempo ainda ia ter "pele de galinha" no momento em que revi o golo do Costinha. Mas também não imaginava que, passadas umas horas, ia sentir a mesma sensação aquando do golo de Ricardo Quaresma. E no entanto...pelo menos fiquei a saber que o facto dos nossos adversários serem ingleses ou turcos é, no meu caso, indiferente, desde que o Porto vença com um golo marcado nos últimos instantes do desafio e quando a minha confiança na vitória é menor.

«Foram duas partes diferentes. Equilibrámos no início, mas perdemos o controlo do jogo a meio da primeira parte. Talvez por algum nervosismo. Teremos que ultrapassar essa situação e solucioná-la. Depois reentrámos melhor e quando mudámos a estrutura passámos para cima deles. Tivemos coração, coragem e muita luta. Até aos limites. Nem sempre jogámos bem, mas o terreno pareceu-me mais estreito do que o habitual. Vencemos com justiça. Acabámos por fazer um golo num lance de insistência, com várias oscilações. Com esta vitória, colocámo-nos bem para passar aos oitavos-de-final».
Jesualdo Ferreira

PS- Já me estava a esquecer de dar os parabéns a Luís Filipe Vieira pela mágnifica equipa que construiu e por ter, mais uma vez provado, que na Liga dos Campeões e sem Apitos Dourados, outra galinha vai cantando.

3 comentários:

Anónimo disse...

Alvaro, deixa lá estar o Vieira e a sua quadrilha. Enquanto lá estiver, estamos garantidos. Além do mais, mesmo os seis milhões, que têm a instrução primária com diplomas dos Pneus Vieira, uma percentagem muito pequena começa a aperceber-se dos organismos públicos e politicos que suportam este tipo de gente. E...pode ser que os que lutam pela liberdade no nosso país, possam mudar as coisas e reponham a democracia neste país.

Toupeira disse...

Francamente, estou indeciso. Porque embora tenha a certeza que, enquanto o Vieira estiver na presidência, o Benfica estará sempre na merda, também sei que ele só irá parar à prisão pelos crimes que já cometeu quando deixar aquele clube de mafiosos.

Anónimo disse...

Ou no Benfica ou na prisão, somos sempre nós que pagamos os desvairios desses mafiosos. Pelo menos, enquanto estiver à frente do Benfica, sabemos que está a gastar dinheiro que nos pertence, mas pelos menos rimo-nos dos espectáculos rídiculos que proporcionam. Sem querer temos alguma contrapartida.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista