Seja bem-vindo. Hoje é

03/10/07

FC Porto também vitorioso na Liga dos Campeões

Hoje, quando estava no YouTube à procura de material sobre um programa televisivo francês, dei de caras com um video do jogo de Manchester que nos deu "balanço" para a conquista da Liga dos Campeões. E resolvi matar saudades, sem imaginar que depois de tanto tempo ainda ia ter "pele de galinha" no momento em que revi o golo do Costinha. Mas também não imaginava que, passadas umas horas, ia sentir a mesma sensação aquando do golo de Ricardo Quaresma. E no entanto...pelo menos fiquei a saber que o facto dos nossos adversários serem ingleses ou turcos é, no meu caso, indiferente, desde que o Porto vença com um golo marcado nos últimos instantes do desafio e quando a minha confiança na vitória é menor.

«Foram duas partes diferentes. Equilibrámos no início, mas perdemos o controlo do jogo a meio da primeira parte. Talvez por algum nervosismo. Teremos que ultrapassar essa situação e solucioná-la. Depois reentrámos melhor e quando mudámos a estrutura passámos para cima deles. Tivemos coração, coragem e muita luta. Até aos limites. Nem sempre jogámos bem, mas o terreno pareceu-me mais estreito do que o habitual. Vencemos com justiça. Acabámos por fazer um golo num lance de insistência, com várias oscilações. Com esta vitória, colocámo-nos bem para passar aos oitavos-de-final».
Jesualdo Ferreira

PS- Já me estava a esquecer de dar os parabéns a Luís Filipe Vieira pela mágnifica equipa que construiu e por ter, mais uma vez provado, que na Liga dos Campeões e sem Apitos Dourados, outra galinha vai cantando.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista