Seja bem-vindo. Hoje é

03/10/07

Pinto da Costa de novo arguído

O Presidente do FC Porto disse, há tempos, que acreditava nos tribunais. Algo que eu, no lugar dele e depois de ter sido perseguido como ele já foi, não diria. Mas também terá dito aquilo que está à vista de todos, que o Ministério Público, este Ministério Público comandado por Luís Filipe Vieira, Pinto Monteiro, Maria José Morgado e a besta do marido da terrorista, estão ao nível da gloriosa PIDE do fascista Salazar. E claro, o Ministério Público deu razão a Pinto da Costa ao fazer o que a Pide teria feito - constituí-lo arguído. Tudo normal, portanto.

Como também é normal que o mesmo Ministério Público ainda não tenha dito nada sobre o arquivamento do chamado "caso Mantorras" ou sobre o jogo do Algarve que deu o título ao Benfica. Já acabaram as investigações? Os treinadores e jogadores do Estoril disseram a verdade quando acusaram Luis Filipe Vieira, José Veiga e o presidente do clube deles? Estou a ver o filme, ao quererem acusar Pinto da Costa a todo o custo, os mafiosos que mandam na PIDE, perdão, no Ministério Público, não têm tempo para mais nada...Nem mesmo para as denúncias da jornalista Felícia Cabrita, ou para o que os anónimos investigadores da PJ escreveram no dossiê Apito Encarnado.

PS- Estas notícias aparecem quase sempre por altura de um jogo europeu. Porque será?

3 comentários:

Anónimo disse...

O "moço" do Vieira anda com cara de mau. Pelo menos disse-o da Assembleia da República e os panacas que o ouviram não lhe perguntaram porquê. Deve ser pelas grandes exibições da equipa do seu patrão ou então pela OPA do Berardo que rápidamente passou ao esquecimento, tal e qual o jogo do Algarve, o caso Mantorras, o doping Nuno Assis, Feher, Baião, Apito Encarnado, Armazéns de Beirolas, Terrenos para postos da Galp, urbanizações parque das Nações, urbanizações Tavira em zona protegida e tantas outras artistices avalizadas por "fiscalistas".
Também pergunto porque será que essas notícias encomendadas aparecem sempre em vésperas do Porto jogar e sempre no canal público?

Anónimo disse...

Pinto da Costa, continua a ser a grande desculpa, para a incompetência, o tachismo, os altos cargos públicos que gente mesquinha e ignóbil ocupa neste pobre País.

Anónimo disse...

Já que a PJ não tem fundos para investigar o apito encarnado, porque não aproveitaram a presença dos cães ingleses e entregavam-lhes o processo?
Afinal, por uma boa ração e uns ossitos de suam, poder-se-ia avançar nas investigações e não se sobrecarregada o herário público com despesas de representação bem regadas. Além do mais a ADSE também poupava umas coroas em despesas de saúde, devido ao sedentarismo e insónias que as escutas preguiçosas provocam.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista