Seja bem-vindo. Hoje é

17/10/07

A tal história do coxo e do mentiroso

Palavras do responsável máximo de uma SAD de futebol portuguesa no dia 20/08/2007, após o técnico ter "reclamado" existirem algumas lacunas no seu plantel, nomeadamente após saídas de jogadores:

"Se eu fosse o treinador do Benfica poderia dormir descansado, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade"

Após o despedimento do tal técnico e contratado o novo, logo se contrataram mais uns quantos jogadores... mas como o plantel já era muito bom antes disso, eis o que se prepara agora...

As palavras do novo técnico no dia 17/10/2007, levam-nos para uma ambição de ampliar a equipa com mais um ou dois elementos!!

Portanto, se antes, com o antigo técnico já era uma super-equipa, se após a chegada do novo vieram 3/4 "reforços", tornando-a uma super-mega-equipa, os adversários já todos tremem com a aproximação do "mercado de Inverno", onde a equipa se tornará uma super-mega-hiper-equipa de futebol!!

A não ser que o responsável máximo não seja uma pessoa muito credível, que é coisa que seguramente ninguém pode assegurar, até porque já atigiu a meta dos 300 mil sócios (por isso não houve necessidade de apresentar a demissão), bem como o tal clube é neste momento o melhor do Mundo (e quem sabe da Europa!!), conforme prometido aquando da 1ª eleição!!

O melhor é as restantes equipas desistirem já, porque este homem sabe bem o que diz!!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista