Seja bem-vindo. Hoje é

17/10/07

Recordistas da mentira e...da crise profunda

  • Finalmente começa a fazer-se justiça. A terrorista, mais o gangster que andou a treinar a Carolina, vão ser chamados a depor, e embora tenha a certeza que nada de especial se irá passar porque os tentáculos do polvo são infinitos, o facto de existirem dúvidas sobre a maneira como esta gente trabalha, já é notícia. E das boas.

  • Segundo o Portugal Diário, o Supremo Tribunal de Justiça deu provimento ao requerimento apresentado por Ana Maria Salgado, no qual pedia para se constituir assistente do processo. Assim sendo, Ana Maria pode intervir no inquérito e na instrução e fornecer novas provas. Outra boa notícia.

  • Entretanto, parece que não existem dúvidas. Ao contrário do que certos recordistas nos disseram durante décadas, as mentiras e os ataques, quase diários, ao FC Porto não vendem. E vão três boas notícias. Num único post é uma boa média. ;)

  • Já está tudo tratado. Oito elementos do Directivo Ultras XXI, claque do Sporting com ligações à extrema direita, vão ser recebidos por Bento XVI. Só falta saber quem fará primeiro a saudação nazi, se os ultras portugueses, ou o ultra alemão.
  • Sem comentários:

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista