Seja bem-vindo. Hoje é

02/11/07

Cheira-me a esturro...

  • E no entanto ainda não meti os pasteis de Belém no forno. O problema tem a ver com o que ando a ler sobre recordes porque não se fala de outra coisa...são recordes de vitórias consecutivas para cá, de golos marcados para lá...até de aviões de papel! Mas andamos a brincar ou quê? Joguem, vençam e falem de recordes apenas no fim.

  • Campeão, o São Paulo mandou fazer uma camisola comemorativa que alimentou polémica por causa do estampado: "PENTA ÚNICO 77 - 86 - 91 - 06 - 07".


    Acontece que os adeptos do Flamengo não gostaram da provocação e resolveram fazer a versão deles, que no entanto também não parece estar correcta, já que nenhum dos clubes venceu cinco campeonatos seguidos.


    E nós que os vencemos?

    Antes de andarmos a falar de recordes que ainda não batemos, porque não jogamos com uma camisola que tenha estampado "PENTA CAMPEÕES 95 - 96 - 97 - 98 - 99"? Ou então aproveitem a ideia dos nossos amigos Portistas de Bancada (penso que a ideia é deles mas não estou certo) e metam as estrelas no emblema a comemorar os dois títulos de Campeões da Europa e do Mundo. Sempre éra mais interessante que andar a poluir o ambiente com aviões de papel. Penso eu de que...
  • 2 comentários:

    Anónimo disse...

    O importante é o Porto ganhar ao Belenenses, que a euforia de Pinto Monteiro, Saldanha Sanches, Maria José Morgado, Luis Filipe Vieira, João Querido Manha, António Tadeia, Leonor Pinhão e Joe Berardo, com a estreia da obra que que se propuseram passa logo a azia prolongada.

    Anónimo disse...

    Força Porto. Mais uma vitória concludente com o Belenenses e deixem os filmes para essa gentinha.Nós estamos a outro nível.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista