Seja bem-vindo. Hoje é

18/12/07

Frases do dia e não só...

  • Temos 50 por cento de hipóteses de seguir em frente e devemos manter o espírito vencedor porque qualquer das equipas que cheguem aos quartos-de-final pode ganhar à Liga dos Campeões e nós não somos excepção
    Pinto da Costa

  • Ouviram os berros? Não? Tentem abrir as janelas...Continuam a não ouvir? Apenas os motores dos carros? É normal. Não se preocupem que não estão com problemas auditivos. Se não ouvem é porque não há nada para ouvir. O FC Porto lidera o campeonato isolado com dez pontos de vantagem do segundo e acabou o grupo da Champions à frente do Liverpool. Quanto aos dois clubes da segunda circular, estão a fazer uma época de merda mas como têm sempre o apoio dos jornalistas...É verdade que existe uma meia dúzia de adeptos energúmenos que não gostam de camisolas que não cheirem a transpiração e por isso foram postos em sentido por Filipe Soares Franco, no final de uma refeição bem acompanhada. Mas como a gloriosa maioria dos adeptos têm uma confiança sem limites nos presidentes, dirigentes, treinadores e jogadores dos seus clubes, não se passa nada. Agora imaginem se o FC Porto estivesse no lugar deles.

  • Lucho Gonzalez é um senhor, carago!

    Não me sinto um herói. É uma satisfação ouvir esse tipo de elogios do presidente, mas ninguém ganha os jogos sozinhos, tudo depende de um grupo. Tenho um problema no tornozelo e na parte final dos jogos têm-me custado mais, mas o mais importante é que a equipa continue a jogar da melhor forma

    Sinto-me bem, tento sempre melhorar, não me contentar com o que já fiz. Penso que tanto eu como a equipa estamos num bom momento, mas prefiro falar no colectivo

    Eu, sair? Não, tenho contrato até 2011 e estou tranquilo aqui. Nunca tive conhecimento do interesse de clubes

    Pinto da Costa: Quem é o Villarreal para vir contratar a estrela do F.C. Porto?!
  • 4 comentários:

    Zé Luís disse...

    Eles no lugar do FC Porto?
    Dasse, Álvaro, queres matar-nos com o rúído? Tás doido? Ninguém os calava. Ao menos como está há paz e sossego. Até vão ao México passar férias e na volta vão dizer que não foram às compras, só ao sol e azul do mar quentinho...

    Toupeira disse...

    LOL! Zé Luís, aproveitando o teu último post nos Portistas de Bancada (mágnifico como todos os que fazes), se um clube da segunda circular chegasse ao patamar em que está o FC Porto, os Recordistas da mentira éram bem capazes de fazer três ou quatro tiragens diárias do jornal, porque uma capa não chegaria para glorificar os feitos do melhor clube do mundo e arredores.

    mega disse...

    'voltei de férias.. como previsto tenho o meu clube a 10 do segundo... palavras para quê??!! até me apetece dizer que "somos os maiores, mainada!!!"...'

    Toupeira disse...

    Mega, como diria um prof que tive há uns anitos atrás, "A Matemática não é nenhuma batata".

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista