Seja bem-vindo. Hoje é

04/12/07

Frases de Dezembro

(Novembro) (Outubro)(Setembro)(Agosto)(Julho) ()

01
Foi de uma desonestidade intelectual... procurou divergir as atenções das pessoas em relação ao sucesso que toda a gente gostaria de ver no Sporting. Eu trabalho no Manchester, não no Sporting. Já não espero desculpa. Ele é grande, mas não é grande coisa. Não é a primeira vez que isto se passa comigo. Estou um pouco farto desta postura. O senhor Soares Franco não tem nada a ver com o Manchester nem eu com o Sporting.
Carlos Queiroz, adjunto do Manchester, sobre Soares Franco, presidente do Sporting

02
O Sporting não responde a insultos. Porque insultos só faz quem não aceita uma crítica, quem é vaidoso e quem não é capaz de pedir desculpa
Resposta de Soares Franco a Carlos Queiroz

03
A minha margem de manobra é a que o Sporting quiser e eu próprio quiser. Enquanto o clube, em primeiro lugar, e eu depois, entendermos que há condições para prosseguir, é isso que vamos fazer. Quando entendermos que não há condições é só olhar olhos nos olhos e cada um vai à sua vida. Continuamos amigos como sempre e não se gasta nem mais um cêntimo
Paulo Bento, treinador do Sporting, depois do empate caseiro diante da U.Leiria

04
Não é comum. Já levo oito anos de profissão e nunca conheci outro caso
Inspector Casimiro Simões, ao comentar a detenção ilegal de Pinto da Costa

05
Nunca vi uma detenção dentro de um tribunal e tenho mais de oito anos de profissão!
Depois do inspector Casimiro Simões, foi a vez do Juíz António Carneiro da Silva

06
Ele tem sido absolutamente fantástico. O rapaz definitivamente tem algo de especial. Tornou-se urgente contratá-lo assim que o descobrimos. Mesmo com a fractura e o consequente afastamento dos relvados durante quatro ou cinco meses tivemos de avançar, porque já se dizia um pouco por todo o lado que ele era o melhor jovem do futebol mundial
Alex Ferguson, treinador do Manchester, não poupa elogios a Anderson

07
Foi um espectáculo de grande qualidade, em que a diferença fez-se num toque de classe do adversário. Fizemos um bom jogo e saímos de cabeça erguida. Queremos regressar quanto antes aos campeonatos profissionais, para ter este estádio cheio, como aconteceu esta noite. Penso que o 0-1, ou 1-2, seria um resultado mais justo. A diferença esteve no potencial das duas equipas. Espero que o F.C. Porto tenha o mesmo sucesso na terça-feira, frente ao Besiktas. Boa sorte para eles, porque também será bom para Portugal
António Borges, treinador do Desp. Chaves, ao comentar a derrota por 0-2 diante do FC Porto

08
Foi um golo importante para mim e para a equipa, porque permitiu ultrapassar um obstáculo. Este é um daqueles jogos em que não tínhamos nada a ganhar e tudo a perder. Porque não jogo mais? Isso é uma pergunta para o mister Jesualdo Ferreira. A decisão é do treinador.
Helder Postiga, o melhor em campo frente ao Chaves

09
Eu vim para o Sporting como jogador, depois como treinador, com uma função: de unir, não de dividir. Não vou contribuir para isso. O que me parece mau para a equipa é um jogador, quando está a entrar, ser assobiado
Paulo Bento, treinador do Sporting

10
Foi infeliz o que o presidente do Sporting disse e mais infeliz ainda que tenha escolhido o Carlos [Queiroz] como alvo. Ele não tem por hábito fazer esse tipo de coisas. O seu comportamento é impecável e penso que o presidente do Sporting deveria retractar-se. Contratámos Ronaldo e Nani sem problemas, por que iríamos agora assediar um jogador? Não estamos interessados [em Miguel Veloso] e nunca estivemos.
Alex Ferguson, treinador do Manchester United

11
Assistimos a uma perseguição ao futebol
Hermínio Loureiro, presidente da Liga de Clubes, ao JN

12
O Chelsea anunciou a renovação de contrato com o treinador Avram Grant, por mais quatro épocas. O técnico israelita que substituiu José Mourinho tem cumprido com os resultados e teve agora o prémio da renovação.
Notícia do Mais Futebol

13
Sim... Vi e ouvi alguns... Eu atirei. Fui lá e depois virei costas e fui para o balneário. Não vi mais nada. Aqui disseram-me que teriam recusado e atirado de volta. Se o fizeram, saberão porquê. Nós só temos de trabalhar e dar o máximo para ganhar o próximo jogo, que é com o Marítimo. Achámos que devíamos oferecer as camisolas, uma vez que nos apoiaram do primeiro ao último minuto. Não aceitaram... Eles lá sabem o que fazem. Mas, com estas atitudes, se calhar, começamos a ver as coisas de outra maneira. Como o Abel disse, na conferência de imprensa, isto não ajuda nada
João Moutinho não gostou de ser ofendido pelos adeptos em pleno Alvalade, nem da devolução das camisolas que os jogadores ofereceram à Juventude Leonina

14
Em Portugal, os treinadores devem estar preparados para todas as situações. Não sei se isso é verdade, mas se o F. C. Porto entender que deve levar o jogador e chegar a um acordo com o Vitória, considero perfeitamente normal. Acho que o Rabiola é um excelente jogador, é um miúdo que precisa de outro tipo de solicitações.Se isso acontecer, para mim não será um drama
Manuel Cajuda, deu a entender, ontem, que não obstará à saída do dianteiro Rabiola para o F.C. Porto em Janeiro próximo

15
O contacto entre as diversas modalidades do F.C. Porto é decisivo, pois ao longo dos anos sempre se ouviu falar numa mística do F.C. Porto e não tenho dúvidas de que essa mística era resultado do relacionamento que havia entre todos os agentes do clube. Espero que essa proximidade volte a existir com a construção do Dragão Caixa – hoje já demos um passo determinante nesse sentido – e considero extremamente gratificante juntarmo-nos e assim contribuirmos para a unidade do F.C. Porto, que é o mais importante
Carlos Resende

16
A superioridade do F.C. Porto é um espelho dos últimos 15 anos. A união do grupo dos jogadores, treinadores e direcção é decisiva.
José Bosingwa

17
Como que se arranja um pulmão assim, para correr tanto? Isso têm de perguntar à minha mãe
José Bosingwa

18
Depois do Mundial' 2002, o mister Scolari tirou-me da equipa sem qualquer explicação. Em 2003/2004, fui eleito o melhor guarda-redes da Europa, fui campeão português e europeu, e mesmo assim não fui chamado. Acho que nenhum país deixa de fora o melhor guarda-redes da Europa, mas aconteceu-me a mim
Vítor Baía

19
Aquilo que foi a estratégia do F.C. Porto, que ao princípio foi difícil de entender, foi sobre a base da equipa que foi campeã no ano passado. Trata-se de uma questão de qualidade, de competência, e de poder optimizar mais quem sentimos que no início tinha mais dificuldades, e que agora estão mais confortáveis
Jesualdo Ferreira

20
Contra o Bayern eram os preços. Hoje não sei. Se calhar o erro é meu. Este clube merece mais desta cidade e desta região. Estou esperançado que no futuro teremos tantos adeptos como o V. Guimarães tem
António Salvador, presidente do Sp. Braga

21
A Escola do Dragão, um dos espaços de referência da formação do F.C. Porto, recebe este sábado uma tripla visita especial. Vítor Baía, Capucho e Semedo vão marcar presença nas instalações do Padroense para partilharem experiências num dia repleto de actividades destinadas aos futuros craques portistas.
Notícia do site oficial do FC Porto

22
Foi o jogador do Sporting a provocar a grande penalidade. Ele percebeu que não chegava à bola e provocou o contacto, mas o árbitro decidiu assim, não me cabe a mim julgar
Peçanha, guarda-redes do P. Ferreira, foi expulso no lance da grande penalidade e o Sporting acabaria por marcar o golo da vitória(2-1), no Estádio de Alvalade

23
Imperial nos cortes, ganhando todos os lances, tanto por cima como por baixo. Rápido, bem colocado e decidido, foi o melhor da noite ao lado de Baptista num jogo que o consagra definitivamente
Como o "El Mundo", comentou a exibição de Pepe no clássico Barcelona-Real Madrid deste domingo, que terminou com a vitória dos merengues (0-1)

24
Não há hipótese nenhuma de regressar ao Nacional. Não tenho qualquer intenção de ser emprestado. Estou tranquilo no Porto e aguardo uma oportunidade para quando entrar não sair mais da equipa. Tudo o que se possa falar não é verdade
Adriano

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista