Seja bem-vindo. Hoje é

20/01/08

Depois de Hélder Postiga...Ricardo Quaresma?

  • Não fui ao estádio, não ouvi o relato, nem vi imagens televisivas. Nada. Apenas li os jornais e, segundo parece, o Dragão teve ontem a segunda pior assistência de sempre com apenas 20 319 adeptos. Pior do que o jogo com o D. Aves só mesmo a recepção ao Marco, também em jogo da Taça de Portugal, da época 2005/06, com 18 425. Bem bom se pensarmos que a taça de Oeiras não tem o minimo interesse para a maioria dos portistas. No entanto, os energúmenos do costume não deixaram de aparecer e mais uma vez assobiaram Ricardo Quaresma. Que está a ficar farto como qualquer um de nós estaria no lugar dele: Devem andar a ter pesadelos comigo. Mas quando a temporada acabar deixam de ter motivos para me assobiar. Porquê? Vou para férias. Para sempre? Acredito que sim e, embora fique lixado porque vamos perder um dos dois melhores jogadores da equipa, aceito perfeitamente a decisão do nosso mágico porque não há paciência que resista a estes energúmenos.
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista