Seja bem-vindo. Hoje é

04/01/08

Do 8 ao 80

  • As sondagens sobre futebol são muito engraçadas.
    Reparem nesta pergunta que o jornal O Jogo faz aos leitores: "O FC Porto tomou a decisão correcta de prolongar por mais um ano o contrato de Tarik?". Ok, não precisam de bater porque a pergunta é normal como muitas outras que este jornal faz todas as semanas. Assim como têm sido normais as respostas porque, até este momento, 91% dos leitores acreditam que sim, contra apenas 9% de respostas negativas. O problema é que, se esta pergunta fosse feita no inicio da época, tenho a certeza que os números seriam ao contrário. E isso é que tem graça.

    Vem isto a propósito de muitas opiniões negativas, que leio todos os dias, de adeptos que garantem que o jogador "A" não vale a ponta de um corno enquanto o "B" é bom para o enviarem para a terrinha só com um bilhete de ida. É que, como disse o Nuno que roubou o Gomes ao nosso Bi-bota de Ouro, na Sad do FC Porto conseguem ter alguma paciência com os mais novos. O problema do nosso clube são mesmo alguns adeptos.

  • Disse Paulo Bento: "Foi uma decisão da Liga, que aceitei mas sem concordar com ela, pois o castigo foi injusto. Quando tiver de manifestar a minha opinião vou fazê-lo. Calaram-me durante 12 dias, não me vão calar para a vida." Pois...Mas o mesmo não poderá dizer Liedson que, no Brasil, comparou o Sporting a uma “ditadura” ou a um “quartel-general”, e quando chegou a Lisboa, borrou-se todo e foi obrigado a desmentir.

  • Parece que vamos ter um novo canal generalista em sinal aberto. Como sei que será mais um a "bater" no FC Porto, acho bem, porque, por muito que tenham tentado, os três que existem (a RTP2 não conta porque ninguém vê), não nos têm conseguido dar muita luta.
  • 2 comentários:

    Toupeira disse...

    Até ao momento, o recomeço do campeonato está a correr bem. O Benfica empatou, o Sporting está a perder ao intervalo...Só falta o Boavista acabar o jogo vencedor e amanhã o Porto somar mais três pontos.

    Anónimo disse...

    Ó sinhor ministro, ofereça o novo canal à Cofina. Vai ser uma revolução no futebol nacional. Com a Leonor Pinhão e o Marcelino no novo canal de certeza que o glorioso não precisa de jogadores para voltar ao lugar que tem direito divino. Se proibem os portugueses de fumar, também podem proibir o Porto de jogar.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista