Seja bem-vindo. Hoje é

06/01/08

FC Porto 1-0 Naval

  • Falta de motivação

    Isto está complicado. Depois das perdas de pontos dos dois clubes da segunda circular e principalmente da derrota anormal do nosso principal adversário, o V. Guimarães, os jogadores do FC Porto entraram para este jogo com o sentimento que este campeonato é um autêntico passeio. A falta de motivação é, por esse motivo, um pouco compreensível. O problema é que esta semana, alguns jornalistas vão dizer que os adeptos portistas merecem muito mais do que aquilo que os jogadores fizeram na primeira parte. E terão razão. Merecemos o Tri-campeonato que vamos ter mesmo que a equipa não tenha necessidade de carregar no acelerador.

  • Dream Team XVI


    Depois de ver as agressões de ontem entre os dois jogadores do Benfica, lembrei-me deste corte limpinho:

  • 4 comentários:

    condor disse...

    Eu não sei se é falta de motivação ou se é falta de qualidade!De facto a concorrencia não vale um chavo,mas mesmo assim acho que deviamos jogar um pouco mais senão corremos o risco de motivar a concorrencia!E isso é perigoso olhando ao amor que este país dispensa ao FCP!

    Anónimo disse...

    Realmente a concorrência, nem a vender Kits lá vai. Não jogam mas vendem banha da cobra.
    No entanto o Porto tem quer ter motivação para jogar. É essa a única função do treinador. Não me parece que Jesualdo seja capaz de o fazer.

    Toupeira disse...

    Como acredito que esta época a motivação estará principalmente na Liga dos Campeões, enquanto a distância para o segundo ultrapassar os cinco, seis pontos será dificil Jesualdo fazer melhor, porque, por mais que o treinador bata na tecla da motivação, os jogadores não são burros e sabem bem que não precisam de se chatear muito para vencerem o campeonato.

    Mas uma coisa é certa, os jogadores, como profissionais que são, também têm a obrigação de saber que duas derrotas seguidas podem ser a morte do artista olhando ao amor que este país dispensa ao FCP como escreveu o Condor. E por isso não podem baixar os braços e pensar que o campeonato está ganho.

    PS- Por acaso até sou dos que pensam que isto é um passeio, mas não lhes digam nada. ;)

    Anónimo disse...

    Por acaso também penso o mesmo, Álvaro. Cheguei a pensar com a dispensa do Ricardo, que o Sporting este ano fizesse cheio. Mas com Paulo Bento ao leme estamos descansadinhos. Também pensei que o Benfica com Di Maria e Adu, dois jovens verdes mas com margem de progressão, seriam também mais competitivos. Mas qual quê se tem que jogar o Rui Costa e o Petit, os nossos jogadores até podem jogar com eles de óculos de sol.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista