Seja bem-vindo. Hoje é

12/01/08

FC Porto 4-0 Braga

  • Já conhecem o novo reforço de inverno?



  • Uma equipa a mais na Liga

    É quase uma parábola. Bosingwa está para os outros laterais como o FC Porto está para o campeonato. Tal como o bicampeão entrou ontem já a ganhar, sem ter dado um pontapé na bola, porque o Benfica tinha acabado de empatar uns minutos antes, Bosingwa nem precisou que se cumprisse o ritual descrito por ele próprio esta semana. Não foi necessário esperar que os defesas rebentassem: aos cinco minutos, já ele estava a fazer deles culpados pelo primeiro golo. E ontem eram dois, como os que o FC Porto está a deixar de rastos na classificação, para dar ainda mais sentido à parábola. À margem dela: mais dois pontos de vantagem, a recuperação do melhor ataque do campeonato e o inesperado aparecimento de Farías, a produzir e marcar golos. Um sábado azul e branco. Como os outros quase todos. Para o Braga, a primeira derrota da vigência Manuel Machado.
    José Manuel Ribeiro

  • César Peixoto
    Quando, aos 29', César Peixoto entrou para o lugar de Carlos Fernandes, o público do Dragão recebeu-o com um estrondoso aplauso. Justissimo, diga-se. Por isso, eu que tantas vezes critico os assobios aos jogadores que vestem de azul e branco, não posso deixar de aplaudir quando o estádio sabe receber os adversários. Principalmente se esse adversário, na altura em que estava ao serviço do FC Porto, chegou a ser assobiado várias vezes.
  • 3 comentários:

    mega disse...

    'exactamente como se esperava, o F. C. Porto ressentiu-se (e de que maneira) da ausência duma das suas pedras baseares, Tarik Sektoui deve ser neste momento o jogador que os adeptos mais sentem falta e rezam para que acabe rapidamente a CAN.

    foi uma equipa sem ideias, sem fio de jogo e com uma qualidade no mínimo questionável que se apresentou no estádio do dragão para o embate contra o braga e pelo que se viu durante os 90min pode-se até dizer que a derrota por 2 golos é até lisongeira para os pupilos de jesualdo ferreira..
    a questão neste momento passa por saber até que ponto vai o F.C. Porto aguentar a pressão e chegar ao final do campeonato no primeiro lugar. espinhoso, é o que se adivinha que seja o caminho a percorrer durante as próximas semanas orfãs do marroquino.

    ahh??!! ganhou??!!?? como??!! 4-0??!! jogou quê?! jogou bem??!! dassss!!! vou ter que reescrever o artigo!! rais parta pá, ser jornalista já deu menos trabalho!!....'

    Anónimo disse...

    Ha, ha, ha, ha, passaram quase duas semanas a dizer que depois de férias o Porto ia perder pontos como na época passada e afinal parece que se enganaram

    Anónimo disse...

    Nada de novo na Superleague. Mas descobriu-se mais um notaável jornalista e comentador: Humberto Coelho. Não sabe treinar mas no Jornal a Bola, Record ou Correio da Manhã dava um bom chefe de redacção. Se o ridiculo matasse, Lisboa só fazia funerais.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista