Seja bem-vindo. Hoje é

10/03/08

Camacho fugiu. E vão cinco.


  • Desde que, em 2003, Luís Filipe Vieira foi pela primeira vez eleito presidente do Benfica, o clube já teve cinco treinadores de futebol. José António Camacho, Giovanni Trapattoni, Ronald Koeman, Fernando Santos e de novo José António Camacho, chegaram como heróis nacionais e sairam com vontade de esquecer os meses que perderam a treinar o clube. Apenas um deles foi campeão e mesmo esse sem saber ler nem escrever. Mas nenhum foi valorizado, antes pelo contrário. Aliás o italiano Giovanni Trapattoni talvez por já ter alguns anitos disto e nunca ter visto um clube ganhar um campeonato de maneira tão mafiosa, fugiu no final da primeira época com a desculpa de estar com saudades da familia. Algo normal se não tivesse ido a correr treinar o Stuttgart da Alemanha.
    Com a fuga de Camacho, fica aberta uma vaga para o sexto treinador do Benfica em cinco anos de presidência de Luís Filipe Vieira. Será mais um que vai receber um dream team e iniciar um novo ciclo e mais um que vai fugir dentro de alguns meses, com saudades da familia ou preocupado com a motivação dos jogadores do clube, enquanto o glorioso presidente vai pensando em novos PDMs ou compras e vendas de jogadores.

  • Jesualdo: SIM

    1- Pinto da Costa já tinha dito que não existiam razões para a não renovação do "mestre"
    2- Alguns dias depois, Jesualdo afirmou que será o treinador na próxima época
    3- O contrato ainda não foi assinado
    4- É uma questão de dias
    5- O Tetra é o principal objectivo
  • 2 comentários:

    mega disse...

    ' mais engraçado é que o correio da manhã de hoje dá o...... mourinho como um dos possíveis treinadores do benfica... é para rir??!!... também apontam o xulari, esse é mais adequado ao clube vermelho'

    Toupeira disse...

    Embora gostasse de os ver no Benfica, penso que não será nenhum dos dois.

    Como Scolari não gosta de trabalhar, não acredito que esteja a pensar em treinar um clube e muito menos um que está metido na lama.

    Quanto a Mourinho, seria um prazer vê-lo perder um campeonato para o nosso FC Porto. Aliás, se foi o nosso clube que o "fez", também seria justo que fosse o nosso clube a fazer dele um treinador vulgar.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista