Seja bem-vindo. Hoje é

11/03/08

Pouco inteligentes

  • Não é a primeira vez que vejo um guarda-redes chegar ao Dragão e fazer a exibição da vida dele. Já nas Antas aconteceu o mesmo milhentas vezes com guarda-redes de clubes estrangeiros mas também portugueses. É natural, o FC Porto é melhor e tem melhores jogadores e isso moraliza os adversários. Que depois de fazerem uma defesa, fazem outra, ganham cada vez mais confiança e depois ninguém os consegue parar. O problema é que no fim-de-semana seguinte voltam a ser aquilo que sempre foram, nem melhores nem piores do que antes de defrontarem o nosso clube.
    Com Manuel Neuer, o agora famoso guarda-redes do Schalke, passa-se o mesmo. Antes de defrontar o FC Porto ninguém o conhecia fora da Alemanha e agora até o Miguel Sousa Tavares diz que ele é melhor que o Helton. Mais importante ainda, já é dado como provável reforço do Chelsea. Para o lugar de Hilário?

  • Os onze menos inteligentes
    (Segundo o "The Mirror")

    Micah Richards e um colega mantiveram relações sexuais com uma adolescente. E como não bastasse, o burro do jogador do Manchester City filmou tudo! Foi apanhado, claro.

    Ashley Cole: O lateral-esquerdo do Chelsea foi apanhado a trair a esposa com a cabeleireira.

    Bradley Wright-Phillips: O jogador do Southhampton foi apanhado pelas câmeras de segurança de uma discoteca a roubar dinheiro e telefones portáteis das bolsas das empregadas que trabalhavam no local

    Glen Johnson: O defesa do Portsmouth foi multado em 80 libras após ter sido apanhado a trocar preços numa loja de departamentos.

    Tim Cahill: O jogador do Everton resolveu homenagear o irmão, que está preso, comemorando um golo como se estivesse algemado. Passou a semana seguinte pedindo desculpas e explicando pelo acto.

    Ashley Young: O jogador do Aston Villa foi apanhado a masturbar-se quando navegava na net.

    Robbie Fowler: Ídolo do Liverpool, o atacante comemorou o golo da vitória sobre o rival local Everton fingindo "cheirar" uma linha do campo. À época (1999), Fowler estava envolto em boatos sobre o uso de drogas.

    Joey Barton: Foi parar à cadeia por agredir um jovem de 15 anos, adepto do seu clube, o Newcastle.

    Craig Bellamy: O atacante agrediu colegas do Liverpool com um taco de golfe.

    Kyeron Dyer: O jogador do Newcastle entrou num vídeo de sexo que foi parar à internet.

    Mark Bosnich: O guarda-redes australiano do Chelsea foi castigado com nove meses de suspensão (recorde na história do futebol inglês) após ser apanhado com cocaina. Viu o contrato com o clube ser rescindido.
  • Sem comentários:

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista