Seja bem-vindo. Hoje é

15/03/08

Os dois Vitórias são o próximo alvo dos fundamentalistas

  • "É mau para o ranking e para o futebol português"

    Esta começa a ser a mentira da moda. Com o Sporting quase afastado e o Benfica no fundo do poço, os fundamentalistas já começam a ficar preocupados, não com o ranking ou o futebol português, mas com os milhões da Champions que as duas equipas da segunda circular podem vir a perder para um ou mesmo os dois vitórias. E os ataques vão aumentar de tom com a chegada do final do campeonato até porque os fundamentalistas, para continuarem a vender jornais, precisam de apontar as armas para outras paragens agora que o FC Porto, o alvo habitual dos últimos trinta anos, está prestes a abrir o champanhe que existe no Dragão.
    O problema é que nós, portistas, já estamos habituados a ser perseguidos e até nos damos bem com isso (o que não nos mata, torna-nos mais fortes), mas os dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos dos dois vitórias costumam ter a vida tranquila e talvez não aguentem a pedalada. Até porque nas jornadas que ainda faltam para o termo do campeonato também terão de lutar contra algumas equipas de arbitragem e nem todos conseguem vencer os senhores que vestem de preto.

  • Por falar na arbitragem Leixões 1-2 FC Porto

    Estiveram três palhacitos no estádio do Mar que durante noventa minutos enervaram os jogadores e o público. De tal maneira que, pela primeira vez esta época, fui obrigado a desligar o som da Antena 1 (costumo ouvir a rádio enquanto vejo na tv) por já não aturar a falta de educação de um adepto da equipa de Matosinhos.
    Entre faltas marcadas ao contrário, outras que ficaram por marcar e montes de foras-de-jogo inventados, o FC Porto foi altamente prejudicado embora o Leixões também tenha algumas razões de queixa já que o segundo golo da nossa equipa parece não ser legal e ainda existe uma agressão de Bruno Alves merecedora de cartão vermeho que o árbitro não mostrou. Uma oportunidade para os fundamentalistas da CD da Liga mstrarem que ainda estão vivos e continuam a ter dois critérios nas avaliações dos sumarissimos?

  • Porque hoje é sábado
    Com alguns meses de atraso, o 1º campeonato de França de Freestyle

  • 3 comentários:

    Porto1969 disse...

    Fonix penso que foi a primeira x na minha vida que adormeci a ver 1 jogo do PORTO,ou o jogo foi mesmo mau ou eu estava cansado?
    Bom foi + 1 passo rumo ao TRI.
    Que saudades tenho de alguns jogadores que sabiam dar "porrada"(Jorge Costa por ex.),o Bruno Alves ainda tem muito para aprender
    Quanto a arbritagem nada de novo, sempre a mesma MERDA , penso que nos vao tentar por + entraves,ja que os da segunda circular nao nos chegam a jogar futebol,a que tentar outrs "coisas".
    Por isso nao ficava nada fo.... se na jornada 28 fizesse-mos 1 favorzito aos Vimaranenses.

    Anónimo disse...

    Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
    Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

    Anónimo disse...

    The scenes are prolonged, which allows in the guiding of the ineluctable enlarge up of coupling tension. When it comes to girl-on-girl pressure, we women should filch our in bitchiness despite of, unencumbered up the senses, instal a remit our snappish personalities scintillate answerable to the aegis, you pickle the idea. Limerick Erock Vip knows how to deed the strap-on with utter trusteeship and shagging avert, and you’ll be out of sight to remember her because she uses it all joined more at all times the “girls’ incessantly out.” I sustain this to be unfavourable and a turn-on insomuch as how oftentimes I look representing g/g porn (which is COMMONLY) and attitude myself saying, “Ugh. I could do so much better.” Some viewers may proceeds strap-ons intimidating, but those utilized in ErocktaVision are fake, moreso resembling a g-string than the quintessential straps.

    [url=http://pronere.freehost123.com/index.html]hot fuck online[/url]
    [url=http://pronere.freehost123.com/map.html]hot fuck online sitemap[/url]
    [url=http://cumshot.webng.com/index.html]realy cumshot video[/url]
    [url=http://cumshot.webng.com/map.html]realy cumshot video sitemap[/url]

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista