Seja bem-vindo. Hoje é

15/03/08

Os dois Vitórias são o próximo alvo dos fundamentalistas

  • "É mau para o ranking e para o futebol português"

    Esta começa a ser a mentira da moda. Com o Sporting quase afastado e o Benfica no fundo do poço, os fundamentalistas já começam a ficar preocupados, não com o ranking ou o futebol português, mas com os milhões da Champions que as duas equipas da segunda circular podem vir a perder para um ou mesmo os dois vitórias. E os ataques vão aumentar de tom com a chegada do final do campeonato até porque os fundamentalistas, para continuarem a vender jornais, precisam de apontar as armas para outras paragens agora que o FC Porto, o alvo habitual dos últimos trinta anos, está prestes a abrir o champanhe que existe no Dragão.
    O problema é que nós, portistas, já estamos habituados a ser perseguidos e até nos damos bem com isso (o que não nos mata, torna-nos mais fortes), mas os dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos dos dois vitórias costumam ter a vida tranquila e talvez não aguentem a pedalada. Até porque nas jornadas que ainda faltam para o termo do campeonato também terão de lutar contra algumas equipas de arbitragem e nem todos conseguem vencer os senhores que vestem de preto.

  • Por falar na arbitragem Leixões 1-2 FC Porto

    Estiveram três palhacitos no estádio do Mar que durante noventa minutos enervaram os jogadores e o público. De tal maneira que, pela primeira vez esta época, fui obrigado a desligar o som da Antena 1 (costumo ouvir a rádio enquanto vejo na tv) por já não aturar a falta de educação de um adepto da equipa de Matosinhos.
    Entre faltas marcadas ao contrário, outras que ficaram por marcar e montes de foras-de-jogo inventados, o FC Porto foi altamente prejudicado embora o Leixões também tenha algumas razões de queixa já que o segundo golo da nossa equipa parece não ser legal e ainda existe uma agressão de Bruno Alves merecedora de cartão vermeho que o árbitro não mostrou. Uma oportunidade para os fundamentalistas da CD da Liga mstrarem que ainda estão vivos e continuam a ter dois critérios nas avaliações dos sumarissimos?

  • Porque hoje é sábado
    Com alguns meses de atraso, o 1º campeonato de França de Freestyle

  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista